sábado, 22 de novembro de 2008

PORTO BÉBÉ 2008


Este fim de semana vai estar a decorrer a Porto Bébé 2008, um mega evento localizado na Alfândega do Porto.
É a Porto Bébé 2008.
Será um certame com stands de exposições e uma enorme panóplia de actividades para os visitantes tais como a eleição da Grávida 2008, a eleição do Pai mais grávido, o concurso da mudança de fraldas pelos pais e outras.
Em simultâneo, estará a decorrer um ciclo de conferências vocacionadas para o triângulo Bébé-Grávida-Pai.
Eu fui convidado para efectuar uma palestra, no dia 23, às 15horas, direccionada para a sexualidade da grávida e que intitulei "O doce bailado dos afectos e as sexualidades na gravidez e no puerpério".
A intenção será chamar a atenção para um tema não muito discutido...
O facto da mulher grávida ser sexualizada e, como tal, com direito pleno à afectividade, à intimidade, à sexualidade e, acima de tudo, ao prazer.
Creio que será uma nova oportunidade para fazer pedagogia, trabalhando um tema polémico e fracturante, um verdadeiro tabu, muito pouco abordado.
A ver vamos.

4 comentários:

Maria Teresa disse...

Estive presente hj na alfândega e para espanto meu soube que o seu estado de saúde se agravou. Desejo-lhe as melhoras e fico a aguardar notícias do Sr.Professor.Espero que tenha uma recuperação rápida para que nos possa presentear com a sua presença.Desta sua fã incondicional, Maria Teresa.

Ruy disse...

Ola boa noite!!!
Sr Manuel
Ajuda me a encontrar a imagem certa para o cabeçalho do meu blog, preciso da sua ajuda...
Como fazer?
é muito simples.
Passe pelo meu blog e siga as instruções...
Obrigada ***
AS MELHORAS***

Manuel Damas disse...

Minha querida Teresa...
Na realidade o meu estado de saude agravou-se o que me impediu de estar presente na Alfândega do Porto.
De qualquer modo agora já me encontro em franca recuperação.
Novas oportunidades surgirão.
Um beijinho grande

Manuel Damas disse...

Ok Ruy...lá irei.
Um abraço