segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Nao gosto quando estas triste!


Não gosto quando estás triste !
Sinto na minha
a dor da tua pele .
Sinto que sentes
aquela dor que arde,
que morde,
que rasga...
E eu nada posso fazer,
porque estando perto,
bem a teu lado,
estou longe...
Não gosto quando estás triste !
Porque em mim
sinto-te a ti
e a mim doi,
o que te doi
e doi mais ainda,
por saber que te doi !
Não gosto quando estás triste
e te sinto frágil,
dorido,
chorado...
E eu me sinto impotente,
sem poder,
sem forças,
para tirar-te a dor,
pondo-a em mim!
Não gosto quando estás triste,
porque eu fico logo triste
e tu ficas ainda triste...
Não gosto quando estás triste !
Seria eu sempre triste
para que tu
nunca estivesses triste !
Não gosto quando estás triste !
Não gosto quando estás triste !
Não gosto !...

3 comentários:

Mar da Lua disse...

E eu não gosto de te ver triste a ti. Casa Nova e Arrumada...Muito bem. Já tens um link no meu blog a indicar o caminho desta nova "casa".
"Deixa a Janela do Sorriso Aberta,
Coisa linda, coisa boa...
Bom Felling....
Bom Felling ..."

Anónimo disse...

alta inspiração...quem diria:-)

Manuel Damas disse...

Eu sou assim...
Talvez uma caixinha de surpresas!