sexta-feira, 27 de julho de 2007

PSD MADEIRA



" A função das mulheres é a procriação!"...são palavras da Deputada da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, Rafaela Fernandes!
Lamento, Senhor Deputada que seja essa apenas a função que a senhora descobre nas mulheres.
Eu digo-lhe que conheço muitas mulheres, entre as quais a minha filha e a minha mãe a quem reconheço um sem número infindo de outras capacidades que não essa.
Lamento ainda que a senhora deputada, com essas declarações e apenas por elas mesmas, pelos vistos, nem mulher saiba ser.
Lamento ainda, e de forma mais gravosa, que sejamos militantes do mesmo partido porque, por essas declarações, sinto vergonha de estar no mesmo espaço político que a senhora.
Lamento ainda, que com esses tipo de declarações, que consubstanciam, evidentemente, uma determinada forma de ser e estar, a senhora tenha conseguido ser eleita representante de um sector da população!
E mais não digo, porque a minha educação o não permite mas a indignação a muito mais levaria.

4 comentários:

Cristina disse...

Professor,
foi bom fazer o último programa consigo. A nossa conversa depois do Fórum deixou-me mais tranquila.

Mil beijinhos com amizade e desejo que conquiste tudo(que é muito) que tem para conquistar no futuro.

Boas férias !

joana disse...

Professor esta senhora nem merece comentarios...
Acho que ainda não reparou em que século estamos,deve andar distraidissima,por favor,isto é um completo absurdo.
Fico indignada com estas pessoas.

Manuel Damas disse...

O ultimo antes de férias, meu anjo:)

Manuel Damas disse...

Também eu Joana...também eu!