segunda-feira, 23 de julho de 2007

RUI RIO



«Entendo que não há neste momento nenhuma razão extraordinária que me deva levar a não cumprir aquilo que devo cumprir, que é o mandato a que me propus na Câmara do Porto. As pessoas confiaram em mim. As eleições autárquicas foram há pouco mais de um ano. Acho que com isto estou a facilitar a vida ao partido. Também não era correcto da minha parte agora calar-me, deixar eventualmente crescer algum apoio, criar dificuldades a outras pessoas que possam eventualmente ser candidatas e não clarificar a tempo e horas."
Estas são declarações de Rui Rio, quando questionado acerca da sua posição relativamente à crise aberta no PSD.
São declarações como esta que me fazem apreciar Rui Rio. Sem subterfúgios, sem estratégias, enunciando frontalmente a responsabilidade que tem enquanto recém eleito para a Câmara do Porto.
Recorda-me o triste exemplo de Fernando Gomes...
A merecer destaque!

Sem comentários: