quarta-feira, 1 de abril de 2009

ÁCIDAS E BREVES


O empresário Domingos Névoa, aquele que foi julgado e condenado, há um mês, pela tentativa de corrupção do vereador da Câmara de Lisboa, José Sá Fernandes, foi nomeado sexta-feira passada, Presidente da Empresa Intermunicipal da Câmara Municipal de Braga, de recolha e tratamento de lixo.

Mas está tudo louco ou serei eu que estarei a ficar mentecapto?
E não me venham dizer que eu estou a virar à esquerda ou, talvez, que me estou a tornar simpatizante das ideias do Bloco de Esquerda, quiça por afinidades afectivas!

Nada disso!

Continuo, assumidamente, um Homem de Direita, se é que ainda faz sentido, em Portugal, em 2009, esta dicotomia ideológica.
Simplesmente não aceito ilegalidades e, muito menos, que tentem fazer de mim papalvo.

Maldita política de tasca!
Maldito País este, que estão a transformar num bordel, de terceira ou quarta qualidade!

Sem comentários: