sábado, 26 de maio de 2007

FORUM DA SEXUALIDADE 38



Hoje foi para o ar mais uma emissão do "Fórum da Sexualidade", desta vez sobre Internet.
Foi um programa que tinha sido gravado antes da minha partida para o Brasil.
Estive uns minutos a ouvir-me, na rádio.Foi uma sensação estranha ouvir-me e situar-me espacio-temporalmente em relação a esta minha nova realidade.
Apeteceu-me desligar o rádio porque quem falava parecia-me outro eu, tão distante da realidade que neste momento enfrento.
Foi muito estranho...
Esta caminhada que neste momento enfrento é estranha, dorida, cada passo diferente do anterior.
Mas tenho que conseguir avançar...o que está a ser muito complicado.
Sei e sinto que, de forma inconsciente, magoo quem está a meu lado.
Porque quero sempre mais e mais, incapaz de me aperceber que estou a exigir tudo, depressa de mais...
Mas eu não sou obrigado, especificamente nesta fase, a dar passos racionais, explicados e explicáveis...até porque, tudo isto é demasiado estranho e novo para mim.
Até a dor é estranha, por tão violenta e asfixiante.
Neste momento não sei quem sou nem para onde vou.
Apenas sei que estou de pé,amparado em ti sem, contudo, sabermos o que isso significa.

Sem comentários: