quinta-feira, 2 de agosto de 2007

HOJE



Hoje sinto-me assim...

6 comentários:

FM disse...

Não gosto de apreciar homens, mas tenho que confessar que nesta fotografia fico efectivamente favorecido... Dá-lhe um ar "avant garde" (se nos situramos na década de 20) Os meus sinceros Parabéns! (Ahh, e parabéns ao fotógrafo!)

Manuel Damas disse...

Bem...com essa fez-me soltar uma gargalhada.
De qualquer maneira, Senhor Alberto Carvalho, eu,pelo menos, ainda tenho cabelo!
Duhhhhhhhhhhh

Anónimo disse...

loool oh professor é mesmo a sua cara!um look despenteado até está na moda...dizem os entendidos...que eu disso nada sei!

Manuel Damas disse...

É, Patrícia, a menina tem mesmo um ar inocente!!!
Sei....

Anónimo disse...

não lhe pareço inocente?oh isso já depende da acusação...loool

Manuel Damas disse...

Bem, Patrícia....como vai tudo?De afectos, obviamente...