quinta-feira, 1 de novembro de 2007

MADDIE


Veio agora a lume que os McCann usaram uma parte do fundo para encontrar Maddie, para pagar duas das prestações de compra da sua casa.
Mais uma nódoa negra em todo este processo estranho.
E não me venham dizer que coitados dos pais, recorreram a este fundo, por serem ignorantes e não compreenderem o alcance do que estavam a fazer!
Para quem não saiba, são ambos médicos e, como tal, com algum gradiente de formação!
Todo este caso, cada vez mais, me enoja, pela "estranha" atitude de uma parte da comunidade internacional...

16 comentários:

FM disse...

Será que alguém, alguma vez, vai arranjar e usar o "tira-nódoas"?!?! Seria tão mais interessante... em termos de resultados...

Manuel Damas disse...

Acho que este vai ser daqueles casos que vai ficar nas rotas do esquecimento.

FM disse...

É, parece que sim... há quem diga que se pode arrastar 15 anos... anos.

Anónimo disse...

Morra Pim!
desgraçados dos ignorantes que ainda desculpam estes "almejantes" a pais

Manuel Damas disse...

Bem..."almejante"...hum...palavrão de trinta euros...Hummm
para uma loira, almejante a enfermeira, não está nada mal!!!!
Graças ao seu professor de Semiologia, decerteza, que a tirou do pantanal e a ensinou a falar...

Anónimo disse...

sabes....ainda tirei 18 no exame nacional de Português...e fui a exame com 19...por isso há quem diga que sempre tive jeito para "falar" lol

Manuel Damas disse...

Depende...Andou no Público ou no Privado???

FM disse...

E eu? Eu andei na escola prímária da Madalena... era bom aluno, ganhei um livro e 2 chocolates... (risos)

Manuel Damas disse...

Para ter essa recompensa...o que é que fez à professora? Ou ao professor?Ou o que é que não fez, a qualquer um dos dois?
:P

FM disse...

Era bom na escrita... simplesmente.

Manuel Damas disse...

E começou a "escrever" muito cedo?
:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

FM disse...

Relataivamente cedo, provavelmente na idade certa... se é que existe.

Anónimo disse...

no público!!!!

Manuel Damas disse...

Eu publiquei a minha primeira crónica, já política, aos doze anos de idade, num jornal de Espinho..."Defesa de Espinho".

Manuel Damas disse...

Mas o ensino público na aldeia é muito mais permissivo do que na cidade, Patrícia.
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Anónimo disse...

Professor não diga asneiras! e o exame nacional é igual no país inteiro. aqui na cidadezinha e aí no seu rico mundinho