sexta-feira, 31 de outubro de 2008

CARAS...

Andava eu pela Internet, a fazer uma pesquisa, quando fui ter a um blog que me pareceu estranho ou, pelo menos, original...
Um blog de título "Caras" e que, rapidamente percebi ser um blog inofensivo, engraçado, bem intencionado, de caricaturas de cara conhecidas.
Na realidade, uma ideia divertida e inofensiva.
E fui passeando os olhos pelas diversas caras, da literatura, da política, dos media, do espectáculo, do desporto e de todas as outras áreas que dão visibilidade pública.
Estava original a ideia, sem qualquer dúvida.
Devo ter passado algum tempo no referido "blog".
Até que estaquei atónito...
Teria sido tanto o tempo passado que teria perdido a consciência?
Estaria eu doente ou cansado?
É que no monitor do meu computador estava...
Eu???!!!
Eu???!!!
Mas porquê?
Não me considero conhecido e muito menos figura pública, capaz de enfileirar com o Cristiano Ronaldo ou com a Soraia Chaves...
Mas sorri...
E percebi a responsabilidade que adquiri com o tempo, fruto, também, de alguma visibilidade que os Media me têm dado.
Fiquei contente, nem sequer me atrevo a negá-lo, mas também fiquei preocupado...
Enfim!

48 comentários:

Helena disse...

Embora vá passando pelo seu castelo de "raspão"... hoje parei para lhe deixar 1 beijinho :-*

Daiana disse...

Aaaaaaaaaahhhhh professor!! O resultado da sua caricatura está demais!!! :))))))))))))))
Logo à noite, encontro marcado no Porto Canal... :)
Cartas de Amor, quem as não tem?

Beijinhos

Statler disse...

Nesse blog encontra-me algures, se for excluindo possibilidades.

Sim, sou figura publica!!!!
(basta-me sair de casa)



CORAÇÕES

Gostava de poder/saber caricaturar corações.

Manuel Damas disse...

Obrigado helena.
Um beijinho grande.

Waldorf disse...

Velho,
claro que não sabes caricaturar corações, nunca te vês ao espelho, evitas saber como estás.

Tu és a caricatura de um coração a murchar aos poucos com tanta avareza que escorre queixo abaixo como baba de quem quer e não pode!

Manuel Damas disse...

Também aachei..
por isso a postei aqui no blog.
Um beijinho grande...

Waldorf disse...

Damas,
já que estás aí digo-te que gostei da primeira caricatura!

Estás parecido com um tal de Jorge que umas vezes tem paio e outras vezes não tem, como o comum dos mortais masculinos!

Bahhh!

Manuel Damas disse...

Eu nao gosto de caricaturas de afectos..
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Waldorf disse...

Se dois comentários servem para te incomodar, toma lá mais um para me mandares para o reio que me parta!

Mas fica sabendo que não há raio que me atinja, o meu para-raios está a funcionar melhor que nunca!

Manuel Damas disse...

Wally!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Don't be bad!!!!!!!!!!!!!!!!!
:)))))))))))))

Waldorf disse...

Damas, tens cá rolhas?

Manda-me calar!
Aquelas gotas que tomo á noite são uma cruz que nem te digo.

Dizem que são para dormir, mas a verdade é que me deixam 30 anos mais novo, e a Francelina foi comemorar a noite das bruxas com o Obama... deu-me tampa!

Raios!!!!

Statler disse...

Só se pode caricaturar o que se conhece!!!

Waldorf disse...

Damas,
I'm a bad boy!

Nada a fazer contra este mau feitio!

Manuel Damas disse...

Meu querido waldorf..
500.000 comentários teus que fossem...
nunca me incomodariam!
Tenho um enorme carinho/odio por vos!
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Waldorf disse...

Velho!

Já tavas no lençol e voltaste para aqui?!

Damas, começo a enciumar com isto!

Waldorf disse...

Damas, tem cuidado com aquilo que desejas!

Posso vir a tornar-me o pior dos teus pesadelos!!!!


BUUUHHHHHH

Statler disse...

Lençol, querereis dizer mortalha?????

Velho, se te apanho...

Manuel Damas disse...

Waldorf...my dear...rolhas nao tenho.
E naõ te considero a bad boy...
Estou a fazer tempo para dar uma de estrela..
:)))))))))))))))))))

Manuel Damas disse...

E ao pareço nada o Sampaio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Antes o Pedrinho Santana Lopes!

Manuel Damas disse...

Sta...sempre acido e quase comedido...
:)))))))))))))))))

Waldorf disse...

Eu falava mesmo do canivete velho!

Do canivete com que cortas as unhas!

Statler disse...

Edite??

Waldorf disse...

O velho anda com azia, é falta de fêmea!

Velho não me consegues apanhar, eu vou à fisioterapia mais vezes por semana que tu!

Statler disse...

Canivete...
Lembrais-me que tenho que fazer a mala!!!

Ama-la... sofre coração!!!

Manuel Damas disse...

Waldorf...nunca seras um pesadelo..pelo menos para mim...ainda que não te deseje!
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Manuel Damas disse...

Edite?Estrela?Canivete?
Credo!!!!!!!!!!!

Waldorf disse...

Edite?

Quem é a Edite?

Velho, já estás com as alucinações outra vez!

Vai-te deitar velho, vai sonhar com gaijas que eu encarrego-me de as fazer sonhar!

Bah!!!

Waldorf disse...

Damas,
Abona aí uma receita de cianeto para o velho!

Não há quem o ature!

Nem eu, com muita pena minha!

Statler disse...

Já não estou cá!!!

Amortalhei-me.

Statler disse...

Amor, talhei-me???

Waldorf disse...

Damas, esquece o cianeto!

O velho já se soube meter no lugar dele!

Velho, é assim mesmo.

Morrer sim, mas com glória.


Por falar em Glória, está na hora da injecção, não a injecção letal, mas a injecção contra o reumático e caruncho da bengala!

Damas, bom programa e já sabes, se precisares de alguma coisa, não me maces!!!

Waldorf disse...

Velho, alucinas, alucinas, alucinas e não dizes nada de jeito!

Manuel Damas disse...

Obrigado pelos votos de sucesso, Waldorf..
Quanto ao cianeto...já nao se usa...

Manuel Damas disse...

Statler, meu querido...mortalhas tambem nao se usa.
Agora é tabaco mesmo..

Waldorf disse...

Damas, não devias estar a caminho do Sexualidades?

Que fazeis vós aqui?

Por quem sois... ide... ide...

IDE!

Manuel Damas disse...

Me voy...

Anónimo disse...

loool
há coisas assim:-)
deixe o link do blog para poder passar lá a espreitar:-)
beijinho
já não falamos há imenso tempo*

Waldorf disse...

Raios!!!!!!!

Este blogue não permite comentários anónimos.


Oh Damas, olha eu aqui furar o sistema!!!

Bah!!!!!

Manuel Damas disse...

Tenho imensas saudades suas Patrícia...Beijinho.

Manuel Damas disse...

Meu querido...Este blog é anti-máscaras!!!!

Anónimo disse...

ohhh não acredito professor:p
um beijo enorme:-)

Manuel Damas disse...

Mas acredite que é verdade, Patrícia!
Um beijinho enorme!!!!

Anónimo disse...

afinal aqui a chata loira ainda vale alguma coisa lo

Manuel Damas disse...

Hei!!!!!!!!!!!!!!!!
Também não exagere!
Eu não disse isso!!!!
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))

FM disse...

Que lindas caras... caras lindas... (risos)
Abraço.
Dia 24, 19H... Lá estará, certo?!

Manuel Damas disse...

Meu caro Fm...
Dia 24?
Ainda ninguém me disse nada...
:)))))))))))))

FM disse...

Eu sei... ou imagino, mas assim não terá desculpa, nem atraso.
Abraço.

Manuel Damas disse...

Ok.
Pronto.
Fica marcado, antecipadamente, na agenda!
:))))))))))))))))))))
Um abraço