domingo, 7 de janeiro de 2007

CONGRESSO NACIONAL "ENVELHECIMENTO CEREBRAL E DOENÇA DE ALZHEIMER"

Fui convidado a efectuar a Conferência Solene de Encerramento do Congresso Nacional "Envelhecimento Cerebral e Doença de Alzheimer", no próximo dia 12 de Janeiro, no Auditório do Centro Sócio-Pastoral da Diocese de Viseu.
A conferência terá o título "A Sexualidade, Envelhecimento e Demência".
Será a primeira deste ano, na área das Sexualidades.
Um novo desafio que terá que ser satisfeito, espero que com êxito.
Falar de Sexualidades é, para mim, sempre um prazer, mas também um desafio.
No fim da conferência, é vir a correr, de Viseu, para participar no 2º programa do "Fórum da Sexualidade".
Se o primeiro programa foi subordinado ao tema a "Educação Sexual", o segundo abordará "A Contracepção".
Espero que os ouvintes gostem e participem e que as audiências continuem a aumentar para que esta minha "Guerra Santa", em prol das Sexualidades, consiga ser ganha.

2 comentários:

António disse...

Ai senhor doutor...gostei munto do seu porgrama.Inté deichei de ber a Floribela para o ouvir falar. Gostava é que o senhor doutor falasse sobre o sexo na terseira idade que sei que é a sua especialidade e me desse umas dicas para eu mais a minha maria podermos fazer umas cossegas. O senhor doutor com a idade que tem já sabe a que me refiro.

Muntos parabens e bem haja

Nelo - Rechousa

Manuel Damas disse...

Muito obrigado pelos seus elogios.
Brevemente haverá um programa sobre a sexualidade e a terceira idade.E não esquecerei, inclusive, a homossexualidade na terceira idade.
Continue a ser um ouvinte atento.