domingo, 7 de janeiro de 2007

Forum da Sexualidade!

Já foi para o ar a emissão do meu novo programa de rádio, na Rádio Festival, em 94.8, às sextas-feiras, às 21 horas e intitulado "Fórum da Sexualidade".
O "feedback" foi extraordinariamente positivo.
Referem as três jornalistas que fazem parte do staff do programa que 10 chamadas, para um primeiro programa, em horário nobre, a falar de Sexualidades e em concorrência directa com os monstros de audiência como são a "Floribela" e a "Doce Fugitiva", é obra!
Na minha opinião, fiquei com a noção e a tranquilidade do dever cumprido.
24 horas após a emissão, dediquei uma hora a ouvir cautelosa e detalhadamente a gravação do programa.
Mantenho a noção do dever cumprido e fiquei tranquilamente satisfeito porque acho que, analizando friamente, conseguimos cumprir todas as expectativas e metas que para mim tinha definido previamente.
Agora tem que intervir o tempo...sedimentar a relação com os ouvintes, continuar a produzir cada vez melhor e aumentar tranquilamente as audiências.
Assim sendo, 2007 começa de forma positiva.

Sem comentários: