quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

SEXO E A CIDADE



Esta série faz-me falta...

6 comentários:

Unknown disse...

E é mesmo assim com as mulheres. Com mais ou menos exagero, com mais ou menos extravagância, mesmo assim, às vezes pior.As amigas falam de tudo e apoiam-se sempre. Sem criticas nem condenações, e muito mesnos lições de moral. É um mundo bem à parte.

Cristina disse...

Gosto muito da série ... tenho saudades. Ah! O que eu já ri, o que eu já aprendi com aquelas amiguinhas.
Algures, neste país à beira-mar plantado, ainda há amigas que se reunem e falam sem pudor do sexo.
Sem tabus, falta à nossa sociedade, mais sexo, seriam todos tão mais felizes ... qual depressão, qual dor de cabeça!!!

Manuel Damas disse...

Também não exagere, Maria José!
Vocês mulheres, quando querem, também sabem ser bem mazinhas, umas com as outras...
Antes que me esqueça...já enviei para "O Primeiro de Janeiro" a crónica do próximo domingo.
Por questão de agenda, teve de ser sobre a IVG.
Espero que goste.

Manuel Damas disse...

Cristina, com o tempo pode ser que o "Fórum da Sexualidade" se torne algo próximo...
Ou, pelo menos, um espaço informal para "Let's talk about sex"...

Mar da Lua disse...

Aconselho vivamente o The L Word. Excelente série, grupo de amigas sem tabús e primorosamente produzida.

Manuel Damas disse...

Concordo contigo Patuchinha...
Uma série muito boa!