segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

ESTA NOTÍCIA NÃO É PARA MORENAS...


Acabo de ler uma notícia, num jornal credenciado, que decidi trazer para aqui.
Perante o caricato e a polémica da mesma, apenas irei transpor a dita notícia, sem fazer comentários, ficando a aguardar as opiniões de quem visita este cantinho...

Uma empresa norte americana acaba de lançar no mercado um teclado de computador especialmente criado não apenas para o sexo feminino mas, sobretudo, para as louras.
O teclado é cor de rosa e tem teclas especiais, adaptadas à situação referida.
Assim, a tecla "Caps lock" diz "Cuidado, letras em tamanho extra-grande".
A tecla "Space" diz "Preciso do meu espaço".
A tecla "Delete" diz "Ooops!"
A tecla "Enter" diz "Sim, eu quero".
A tecla "Alt" diz "Tecla inútil".

O teclado é compatível com Mac, Linux e Windows e está à venda, nos EUA, por 50 dólares (aproximadamente 35 euros)...

10 comentários:

Nemogeleia disse...

A DGV bem podia aproveitar a ideia para os veículos em Portugal, independentemente da cor do cabelo delas. :)

Renato Diz disse...

Hmm... Se esta empresa continuar a lançar estes produtos pergunto-me o que será que irão escrever no rato ou até no joystick para jogos... De qualquer forma ter apenas o tico e o teco a funcionar em turnos de 69min deve ter as suas vantagens... Já pensou mudar o visual stôr? O amarelo doirado deve assentar-lhe bem...
AbraSOM

Manuel Damas disse...

Todos os veículos a cor de rosa????
Não acha um exagero, nemo?
:)))))))))))))))))))

Manuel Damas disse...

Renato!!!!!!!!!!!!!!!
:)))))))))))
Sobre o rato não me vou pronunciar e muito menos sobre o joystick!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quanto ao meu suposto cabelo amarelo doirado(ou será dourado???:)))) )...Também não me vou pronunciar, aguardando por um próximo encontro ao vivo e eu armado daquelas máquinas de esticar cabelos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr..........
:)))))))
Abreijo

Nemogeleia disse...

Talvez seja demais admito, todos a cor de rosa. Mas pelo menos uma barra cor de rosa à frente e na traseira.

Manuel Damas disse...

Acho que barras laterais seria mais informal, digamos!
:))))))))))))))))))))

BlueVelvet disse...

Algo me diz que essa sua carinha marota está com um sorriso irónico:)
Beijinhos, veludinhos e cetins de uma...loira

Manuel Damas disse...

Acertou, bluezinha...com um enorme sorriso irónico e uma pontinha de sarcasmo.
:)))))))))))))
Beijos de um ex-loiro

brubalu disse...

andam ai muitas (os) loiras (os) com o cabelo pintado de preto para quem esse teclado sera muito util...e tenho dito:)

Manuel Damas disse...

E eu subscrevo, brubalu...em princípio.
:)))