segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

ON THE ROAD AGAIN...


Hoje é daqueles dias em que me apetecia mandar tudo para as Maldivas e arrancar, incógnito e sem avisar, para um qualquer país estrangeiro...
Talvez o Brasil e revia o meu irmão.
Talvez Paris e satisfazia a eterna saudade de andar a passear nas margens do Sena, sem horários nem responsabilidades, apenas pelo prazer do acto em si.
Mas rever Paris a sós, parece-me melodramático em demasia.
De qualquer modo é totalmente impossível.
E digo-o porque o sei.
Se há fase profissional em que seria impensável ausentar-me do país ela aí está.
As coisas vêm sucedendo em catadupa e, desde o início de 2009 tenho recebido diversas solicitações que, há uns meses, se afiguravam impensáveis.
Assim sendo...há que continuar.
Por isso, digo e repito-me..."On the road, again until..."

4 comentários:

Waldorf disse...

Damas, começo a ficar preocupado contigo!

Solidão, solidão, solidão!

Queres companhia para a Cidade da Luz?

Ora repara aqui no meu ar amistoso... agora pensa nos Champs Elysées, pensa no Sena e vê lá se eu não tenho razão.
Terás tu melhor companhia para papares um croissant em Paris do que "moi meme"?

Bahhhhh

Manuel Damas disse...

Pronto!!!!
Assim se transforma um sonho num pesadelo!!!!
"Paris avec toi mon chèr?
Oh, non!!!
Jamais...(parafraseando Mário Lino)".
Até porque eu queria visitar Paris como relaxamento mental e não como geriatra!!!!

liamaral disse...

Só para deixar um grande beijinho carregado de saudade! :)

Manuel Damas disse...

Um beijinho enorme, Lia.