domingo, 1 de abril de 2007

JOSE SOCRATES E O TABACO



Fantástico!
Ironicamente espectacular!
Soube-se agora...contra todas as normas internacionais, contra todas as práticas mundiais, que no avião que costuma levar o Primeiro-Ministro José Sócrates em deslocações oficiais, é hábito e pode-se fumar, à vontade.
Deixei de fumar há uma semana, mas não me vou tornar anti-tabágico fundamentalista!
Todavia, recordo alguns processos de tortura que certas viagens para mim representaram, enquanto fumador, por ser terminantemente proibido fumar!
Alguém é capaz de me explicar porque se pode fumar no avião do Primeiro-Ministro???
É a declaração nacional de que, em Portugal, e de forma oficial passam a existir protugueses de primeira e de segunda?...
É que eu não me considero de segunda, de todo!
Nem admito que ninguém se considere mais do que eu!
Maldito povo, por profissão pseudo-humilde, que tudo isto vê, que tudo isto sabe e nada faz!
Maldita cobardia nacional!

Sem comentários: