terça-feira, 8 de abril de 2008

RÁDIO FESTIVAL


Estive no Domingo passado no Pavilhão Multiusos "Coração de Ouro", de Gondomar, da autoria de Siza Vieira para participar na festa do 22º aniversário da Rádio Festival, aquela que considero a rádio mais portuguesa de Portugal.
A Rádio Festival foi a que, precisamente vinte anos depois, me permitiu fazer renascer a paixão pela Rádio.
Eu tinha feito Rádio na Rádio Universitária com o programa "Fórum" e,vinte anos depois regresso, na Rádio Festival, acompanhado pela Maria José Guedes e pela Cristina Cristina Alves para apresentarmos um programa intitulado "O Fórum da Sexualidade" que foi, também ele, uma iniciativa pioneira, de discussão, em directo, de Sexualidades e Afectos e terá sido, sem dúvida, o grande impulsionador da minha passagem para a televisão.
Na festa aproveitei para cumprimentar alguns amigos, nomeadamente a minha querida Cristina Alves, O Francisco Moreira...sim, esse mesmo, o da Rádio Festival, o da Porto Canal, o do Vice-Versa, o do Essências-FM e o do Talvez e o nosso caro Alberto Costa, o Director da Rádio Festival, entre outros amigos que deixei nesta Rádio ímpar.
Parabéns a todos...parabéns a Portugal.

10 comentários:

mik@ disse...

:))))))

parabéns para a rádio.

deve ter sido uma bela party ainda pra mais, pode rever os amigos :)

bjinhos
=^.^=

BlueVelvet disse...

Como sempre, o facto de ser lisboeta impede-me de comentar estes posts.
O que posso dizer?
Parabéns, claro, para todos.
Beijinhos e veludinhos

Manuel Damas disse...

Beijito grande"micas"...

Manuel Damas disse...

Um beijinho grande, "blue", mas o facto de ser de Lisboa não impede.
O dono da Rádio Festival é aí de Lisboa e bem conhecido...
:)

FM disse...

O Professor chamou Costa ao Rocha?!?! Quando eu lhe disser ele vai "mata-lo"... a SI, claro.
(risos)
Obrigado pelo Gesto.
Um dia destes ainda lá regressará...

Cristina disse...

Foi bom revê-lo! Que saudades! Foi um abraço sentido e rapidamente deixei de o ver. Temos que pôr a conversa em dia. Mil beijinhos com saudades!!!

Olá!! disse...

Parabénsssssssssss Rádio Festival

Manuel Damas disse...

Uops...
Francisco!
Que "gaffe"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A vida faz-se de partidas e de regressos, Francisco...cada vez mais me convenço disso...

Manuel Damas disse...

Um beijinho grande, Cristina!

Manuel Damas disse...

"Olazinha"...uma voz tinha-me segredado que a menina provavelmente iria estar por lá, mas não nos cruzámos...