domingo, 27 de abril de 2008

Veja meu Slide Show!

10 comentários:

Gi disse...

Deliciosa a forma que arranjou para os expôr :) Já deixei um comentário lá dentro e o rating não falhou naturalmente. 5 ***** :)

Um beijinho e resto de bom omingo, hoje ando a visitar os amigos ; não me podia esquecer de si

Manuel Damas disse...

Um beijinho grande, Gi e obrigado pela visita.

Coragem disse...

Professor deixou de ser vaidoso, ou foi forçado a aderir, devido à falta de espaço hein?
:))))))
Beijinho

Manuel Damas disse...

Foi mesmo pela falta de espaço, "coragem"...Mas faz-me falta poder contemplar os prémios todos!
:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Beijinho grande.

mik@ disse...

um dia destes tenho de fazer um pra colocar no meu cestinho eheheh
bjinhox

Olá!! disse...

Agora toca a por o slide na lateral ou ele desaparece com os posts que vai fazendo... se precisar de ajuda "berre" :)))))

Ficou muito bem, já agora deixe-me gabar, fui eu que lançei esta moda, fui esperta não fui? hahahaha

Beijossssssssssss

Manuel Damas disse...

O meu já está feito "mik@"!
Beijinhos.

Manuel Damas disse...

O "olazinha"...já está na lateral mas não cabe todo e já é o tamanho pequeno...

Olá!! disse...

Cabe sim... só tem de alterar o tamanho no html do video, é fácil...
onde diz por ex larg 365 x alt 200 (em inglês) mude para 250 x 200... vai ver que resulta :))))
Beijossssssss

Manuel Damas disse...

Eu já" fazeu" e já "cabeu"...por isso, "obrigadeu"!
Beijinhos "Hi" que é "Olá" em estrangeiro!
:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))