sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

"SEXUALIDADES, AFECTOS E MÁSCARAS"-23ª emissão


Logo irá para o ar, às 0.30, na Porto Canal, mais uma emissão do "Sexualidades, Afectos e Máscaras", a 23ª, desta vez subordinada ao tema "Violência nas Relações".
Um tema pesado e polémico.
A violência física versus a violência psicológica.
A violência nas relações afectivas versus a violência nas relações sexuais.
A violência desejada.
A violência consentida.
A violência provocada.
O sado-masoquismo.
De tudo isto e muito mais se falará neste que é o único programa que, em Portugal, em televisão, aborda, em directo, problemas e questões das Sexualidades e dos Afectos.
Apareça...
Verá que vai gostar.
Serão temas abordados de forma informal mas séria, a sorrir, mas de forma científica e pedagógica. Acima de tudo, com o sentido da responsabilidade e da entrega sem, contudo, esquecer, que se trata de uma tertúlia de fim de semana, entre amigos.
Até logo!

40 comentários:

Sunshine disse...

Fala-se pouco da violência psicológica... eu sei o que isto é:(

Statler disse...

Uma ralação!
Lá estarei.

FM disse...

Ohh Professor, enganou-se no tema... Não é este!
Essa idade prega-lhe cada partida... (risos)
Vá lá ao Essências para saber qual é o tema... e faça "delete" a este "escrito". (risos)
Ahh, e bom Programa.

Olá!! disse...

E cá estaremos para assistir...e quem sabe participar ;)))
Bom programa
Beijinhosssssss

Anónimo disse...

la estarei colado a ver!
um abraço

Olá!! disse...

Está tudo bem Professor, sinto-o um pouco ausente... espero que seja por motivos de trabalho
Beijinhosssssss

mjf disse...

Oá!
Pasei para lhe desejar um bom fim de semana

Beijocas

Manuel Damas disse...

Iremos nós falar!
Um enorme beijinho solidário, CC!

Manuel Damas disse...

Nos iremos então ouvir...
:)))))))))))

Manuel Damas disse...

O tema é este mesmo, Francisco!
:))))))))))))))

Manuel Damas disse...

Seja bem vinda, "ola"!
:)))))))))))))))))))))))))))))
Beijinho grande.

Manuel Damas disse...

Acho bem lumiere, acho bem!
:))))))))))))))))))))))))))))))))

Manuel Damas disse...

Minha querida "olá"...apenas muito e muito trabalho.
2 conferências para a semana, para além do trabalho normal. Tão só e apenas!
:)))))))))))))))))))))))))))))))

Manuel Damas disse...

Obrigado, "mjf".
Um beijinho para si também e votos de um fantástico fim de semana!

Statler disse...

Hoje estranhei-te, mas pronto, todos temos dias e 29 de Fevº não é todos os anos!!!!

Manuel Damas disse...

Explica-te, homem!

Statler disse...

Estranhei a forma sucinta com que nos abordaste!!

Posso...!?

Manuel Damas disse...

A vós, meu querido e leal fã ou ao tema????

MJ disse...

Aiiiiii

Quem me dera ter visto o programa...

É cada tema interessante... :)


Jinhs*

Manuel Damas disse...

Allen, meu anjinho...e para a semana continuamos com o mesmo tema que ainda ficou muito por dizer!
:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Luís Galego disse...

Viver a violência permanentemente é uma herança que qualquer um devia ser poupado...não fazer nada para resolver a violência exercida é crime...

Statler disse...

Meu carissímo, aqui nos comentários. Nem parecias tu!!!

Mas pronto, estamos noutro mês, noutro dia, noutra hora, noutro minuto, noutro segundo, noutro nanosegundo e por aí fora até nos reduzirmos à insignificancia temporal!!!

Manuel Damas disse...

Seja bem vindo, luis.
Tenho que concordar consigo.
Um abraço
Volte sempre...será bem recebido.

Manuel Damas disse...

Oh Statler...quanta injustiça!
Tenho o blog aberto e estou, em simultâneo, a escrever a crónica para o jornal para amanhã e a tentar estruturar as conferências de 3ª e 6ª feiras...
E ainda não te ouvi um comentário à tua intervenção televisiva de ontem e à minha réplica!
:))))))))))))))))))))))))))))))))

Olá!! disse...

Ainda bem que o tema vai ter seguimento... muito ficou por dizer...
Beijossssssssss

Manuel Damas disse...

Eu sei, "olazinha"!

Statler disse...

O meu caro carissímo, não me comento, embora o titulo de comendador não me ficasse mal!!!

Sobre o progama nada posso dizer, entrei a meio, já estava tudo sentado e nem me deram tempo para encontrar lugar, tive logo que confraternizar com vocês!!!
Assim é que é, a prova mais que provada que o factor C tem muita força!!!

Manuel Damas disse...

Não sei de que falas, meu caro amigo Statler...
:))))))))))))))))))))))

whitExpressions disse...

Vi o programa como sempre.

1- Estava muito bonito de "pink"!

2- Sou uma fascinada por comportamento humano, gostava de ter seguido medicina e agarrar em psiquiatria, fiquei a salivar nas parafilias, sou muito curiosa.

2- O programa tem pouco tempo, sabe a pouco, fiquei admirada como o Zé da Lourinhã, não ligou(risos)

3- Como alguém já disse, falou-se pouco na violência psicologica, vivemos numa sociedade, onde a chantagem emocional, por falta de atênção, ou para obter coisas, é o prato do dia.

É sempre um prazer vê-lo.

Depois dê um pulo no meu blog, tenho um miminho.

Beijinhos

Manuel Damas disse...

Minha querida "parv"...obrigado pelos elogios.
Relativamente à questão que coloca sobre a violência psicológica, foi também por isso que o programa vai ser prolongado para a próxima semana!

Moira Encantada disse...

eu vivo no Continente... em que canal mesmo é que posso assistir?

Manuel Damas disse...

Oh "moira", seja bem vinda.
O "Sexualidades, Afectos e Máscaras"é um programa da Porto Canal, que é uma televisão da TV Cabo. Se tiver a "power box" é no canal 13. Se não tiver tem que procurar. Numa televisão minha, por exemplo, está no 62...
Depende.
O programa dá à sexta-feira à noite, às 0.30, em directo e repete ao domingo, em diferido, às 0.00.
Beijinho

Pedro Ferreira disse...

Gostei!!!
Gostei muito!!!
Agradeço o apoio. Nem imagina o meu amigo o que sofro!!!
Ah!!! E já encontrei a razão para os "quilitos" à mais... Então o meu amigo anda com os espectadores consigo... Mas não é no peito... é na barriga mesmo!!!

Manuel Damas disse...

Obrigado pela justificação meu caro amigo Pedro.
E, agora, percebo tudo...
Assim se compreende a sua ser bem maior do que a minha...transporta aí dentro os ouvintes da Antena1 que, como é sabido, são quantitativamente mais significativos!
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Sunshine disse...

Vi a quase totalidade do programa, já em diferido. Gostei, principalmente de saber que se irá voltar ao tema. Apreciei muito a participação de um Sr. que até tem honras de camarote!
bejinhos com raio de Sol

Manuel Damas disse...

Oh CC...espero que tenha descoberto quem era o senhor do camarote!
:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Beijito grande.

Sunshine disse...

Oh professor, não sou loira!!!!Estou indignada....

Manuel Damas disse...

E indignada por quê, meu anjinho!?

Sunshine disse...

Por duvidar da minha capacidade de dedução em relação da pessoa que vê o programa no camarote!!!!!

Manuel Damas disse...

Logicamente que brincava consigo, meu anjinho esperto!
:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))