sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

ADIDAS SOCRATES! ( parecia "adeus, Socrates")



Será normal que um Primeiro-Ministro vá em Visita Oficial a um determinado País e faça publicidade descarada a uma marca internacional de equipamentos desportivos, neste caso a Adidas?
Não acredito que o "staff" do Chefe do Governo Português seja assim tão distraído...quase ia a dizer incompetente!
Se ainda fosse uma marca portuguesa...
É que noutros países ditos civilizados estas "gaffes" pagam-se bem caro, duplamente falando...
Apesar de tudo e digam o que disserem, eu não acho normal!
Talvez seja eu um fundamentalista, mas não o creio!

Até porque, há muitos, muitos anos atrás disse Séneca : "À mulher de César não basta sê-lo...é preciso parecê-lo!"

4 comentários:

Cristina disse...

Professor, foi um erro pequenino do Sr. 1º Ministro! Nada grave! É afinal isso que ele faz todos os dias. Ou será que estou errada?

Unknown disse...

Quanto custa esta publicidade dita inocente?

Manuel Damas disse...

O Senhor Primeiro-Ministro de Portugal (que não meu, porque não votei nele), tem-se dado ao luxo de cometer diversos erros pequeninos, Cristina...
Demasiados, para meu gosto!

Manuel Damas disse...

As publicidades quase nunca são inocentes, Maria José! :) (como bem sabe)!
Quanto aos custos...podem ser astronómicos, não apenas em quantitativo, mas também qualitativamente!
Não gostei, mesmo nada, deste "descuido" em relação à Adidas!
"No créo en las brujas, pero qué las ay, las ay..."
E o passado político recente deste nosso canto lusitano está demasiado cheio destes pequenos "descuidos"...