terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

FESTIVAL DA CANÇAO...



Lamento se alguém se surpreender comigo!
Tenho pena, mas tenho que o assumir!
Apetece-me.
Quero.
Adoro o Festival da Canção.
Sempre adorei.
Em primeiro lugar o Festival da Canção Portuguesa.
Depois o Festival Eurovisão da Canção!
Apenas tenho pena que, também aí, Portugal não consiga sair da mediocridade.
Todos os anos renasce a esperança de que o nosso País consiga brilhar...
E todos os anos é a mesma desilusão.
É uma outra forma de Afectos...
Este ano, a esperança renasce, uma vez mais, a 10 de Março, data do concurso português.
Continuamos à procura da fórmula mágica...
Em 2007 a RTP decidiu convidar alguns nomes conhecidos e com traquejo, tendo sido contactados produtores como Luís Jardim, Nuno Crvalho, João Barbosa, Emanuel, José Cid...
Esperemos que a nova fórmula resulte e consigamos uma representação digna...já que já não vale a pena pedir vencedora!
A ver vamos...

4 comentários:

Ruy disse...

que compram a Madonna para a por a cantar em português de certeza que estava no bolso LOol...
Ou a mim também canto coisas bonitas.

Manuel Damas disse...

Pois Ruy!
Eu estava a falar do Festival da Canção...
Pô-lo a cantar a si não me parece, de todo, boa ideia!!!!!!!!!!!!!!

Cristina disse...

Por momentos, pensei que fosse dizer que gostava da Festival, Rádio!
Mas está bem, concordo consigo ... fico triste por em cada ano que passa Portugal não se fazer notar no festival da Canção.

Confesso que fico ainda mais triste quando se vê um conjunto de interesses entre os países participantes.

Simplesmente, lamentável.

Por tudo isto, acho que nada mudará, nem este ano!

Manuel Damas disse...

A Rádio Festival também gosto, meu anjo...Se mais não fosse, pela dignidade com que trabalham os seus profissionais...Também por isso aceitei o convite para colaborar...Dahhhh........
Quanto ao Festival da Canção...não consigo entender porque Portugal não encontra um rumo, internamente!!!
Quanto à Eurovisão, já conseguimos tanta coisa que não percebo porque não conseguimos esta...