domingo, 25 de fevereiro de 2007

HUGH GRANT



O actor britânico Hugh Grant declarou no programa televisivo de Jay Leno que a maioria dos cães com quem se cruza se sentem inevitavelmente atraídos por ele, tentando copular com as suas pernas...

"Eu tinha por hábito jogar futebol num parque em frente a minha casa, mas tive que desistir disso porque sempre que eu me agachava para atar os atacadores surgia um cão chamado Sandy que tentava logo namorar comigo"...
A minha namorada " não teve outro remédio senão entregar o cão dela à mãe, por causa deste meu problema com cães"...

Importa-se de repetir?????

6 comentários:

Unknown disse...

Bem, além de arrogante, gostar de sexo com prostitutas na via pública, agora cães...não sei, acho que o menino está a cair na tentação canina

Manuel Damas disse...

O menino está a cair em tudo quanto é tentação! Por vezes os VIP perdem a noção da realidade e julgam-se inatingíveis, verdadeiros deuses...mas com pés de barro!

Cristina disse...

Também conheço a história do pastor alemão que ia a passear com o dono, muito sossegadito ...e heis que, aparece uma senhora que ainda deveria estar a modos de uma boa mordidela, e o cachorrito não esteve com meias medidas. Também Hugh Grant não está nem aí ... vale tudo!

Manuel Damas disse...

Mas é um exagero!!!!Se o pensava, seria de bom tom não o dizer...digo eu!!!

Ruy disse...

Ai não me importava de ser cão LOol...

Manuel Damas disse...

Eh, eh,eh..