sábado, 3 de fevereiro de 2007

PORQUE RIR FAZ BEM...

4 comentários:

Cristina disse...

Ui, que susto!

Rir é do que mais gosto de fazer;
quando por algum motivo, não rio todo o meu ser se envolve numa nuvem, e aí todos me desconhecem.

Obrigada, Professor, por tantas vezes me fazer rir!

Beijinhos

Manuel Damas disse...

Não tem nada que agradecer, Cristina!
Adoro rir!
Tenho pena que as pessoas não possam ver os bastidores!
Perceberiam que se pode trabalhar, com muita dignidade e tranquilidade, com um enorme espírito de amizade e de camaradagem!
Acredita que muitos que nos ouvem acham que estamos mesmo numa sala confortável, com sofás?
Acredito que estamos a conseguir transmitir o pretendido, ou seja, o espírito de tertúlia que a Cristina tanto queria!
Está, estamos, :))) de parabéns!

Unknown disse...

Até de mim eu gosto de rir.

Manuel Damas disse...

Bem...
Maria José!...
Rir de nós próprios exige arte, exige calo, exige sabedoria, exige maturidade!
Saber rir de si próprio, é um dom superior...