domingo, 15 de fevereiro de 2009

DIA DOS NAMORADOS...


Não seria justo que no "post" anterior desafiasse os meus visitantes a descreverem as suas actividades de Dia dos Namorados e eu próprio não expusesse o que fiz...
Assim sendo e porque sou, orgulhosamente, um Homem de Afectos e, como tal, não tenho medo de ser catalogado de "ridículo" apenas porque amo, lá vai...
Estive horas a desfazer uns ramos de rosas vermelhas de plástico, pétala por pétala.
Apenas para conseguir obter material de trabalho...
Depois, fiz no chão de entrada da minha casa, um enorme coração de pétalas e, no centro, coloquei um ramo de flores, com apenas uma rosa vermelha bem escura.
Em seguida, desse coração, saía um trajecto de pétalas que direccionava para um dos corredores da casa.
No meio do trajecto estava um saco com lingerie.
Seguia, depois, um novo carreiro de pétalas, que se dirigia ao quarto principal da casa.
Em cima da cama estava um quadro, com uma fotografia a preto e branco, de autor, que eu tinha mandado fazer, 90/90cm, com uma fotografia de que gosto muito, da pessoa que amo.
Resultado...
O esperado!
Um enorme sorriso, algumas lágrimas e um delicioso beijo.
E foi assim...
Simples, verdadeiro, amante...

Sem comentários: