segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

NOMEAÇÃO COMO MELHOR BLOG DE 2008


Quase por coincidência descobri esta nomeação, proveniente do "Ideal Social", que agradeço e divulgo...

"Apresento-vos aqui aquela que considero ser a lista dos melhores blogs nacionais durante o ano de 2008. Os critérios são simples: terem estado em "funcionamento" desde o início do ano e ser o meu preferido nesse âmbito. Sujeito a críticas, é a minha opinião...
Para além disso, e tendo em conta que alguns blogs se poderiam colocar em diferentes categorias optei por apenas "permitir" a integração dos mesmos em uma das mesmas.
Mais dois aspectos: a classificação (por categorias) é da minha responsabilidade e expressa a minha forma de ver o blog; tendo em conta as específicidades deste blog, e para além das categorias habituais, optei pela criação de duas categorias "especiais".

Melhor Blog Individual
O Jumento
Melhor Blog Colectivo
31 da Armada
Melhor Blog Temático
A Educação do meu Umbigo

Melhor Blog de Humor
Anterozóide
Melhor Blog Desportivo
António Noronha
Melhor Blog Regional
Avenida Central
Melhor Blog Político
Estado Sentido
Melhor Blog Generalista
A Barbearia do Senhor Luís

Melhor Blog “Social”
Sexualidades, Afectos e Máscaras"

6 comentários:

Zé Ninguém disse...

Caro amigo,
obrigado pelo blog e pela inspiraçao que me deste para criar o meu próprio blog.
Espero poder ler-te por lá também.
http://avihdadeumzaninguem.blogspot.com/
Abreijo
"gundemarus" com novo nome:
Zé Ninguém

Manuel Damas disse...

Meu querido gundemarus...lá irei.
Abreijo!

maria inês disse...

Professor, que bem parecido está, um pouco mais magro, olhe lá essa saude!

Beijo grande

Zé Ninguém disse...

Caros amigos, peço desculpa pelo lapso.
Obviamente todos quantos sao leitores deste Blog do meu amigo Manuel serao mais que bem-vindos no meu,
Espero por vós.
1 abraço

Manuel Damas disse...

Inês!!!!!
Troque de óculos, amiga!
:)))))))))))
"Um pouco mais magro"?
"Um pouco"???
Eu emagreci, até hoje, 19 quilos e a menina diz-me um pouco!!!!!
Grrrrrrrrrrrrrrrr...
Eu sei que estou lindo de morrer!!!!!!!!!!!!
:)))))))))))))))
Agora falando a sério...eu decidi fazer uma dieta dura porque estava a ficar muito gordo e não me sentia bem.
Agora voltei à excelência!!!!
:)))))))))))))))))))))))))))))))
Um beijinho grande.

Manuel Damas disse...

Oh Zé Ninguém!!!!
Mas que história é essa de me vir cá "roubar os clientes"????
Hem???!!!!
:)))))))))))))))))))))))))))))))
Abreijo, gundemarus...