terça-feira, 30 de outubro de 2007

33.000...


Já posso revelar, até porque é uma notícia fresquinha.
Chegaram as últimas grelhas de audiências!
Na última emissão o "Sexualidades, Afectos e Máscaras" teve ligados a si, 33.000 aparelhos de televisão!
Se a cada televisão corresponder uma pessoa, são 33.000 pessoas.
Mas como não creio que sejam apenas lares uninominais que nos ouçam e vejam...deixo à imaginação de cada um a extrapolação possível em termos quantitativos!
Agora sim, posso sentir que estamos de parabéns pelo trabalho extraordinariamente digno que temos vindo a desenvolver.
De qualquer modo repito o que já disse anteriormente...
Como não trabalhamos nem ao quilo nem ao metro, e tendo em conta que este é um projecto pedagógico, quem gostar do nosso trabalho que passe a palavra e traga mais um da próxima vez que estiver a assistir ao que fazemos!
Para que diminuam as gravidezes na adolescência!
Para que diminuam as masturbações envergonhadas!
Para que diminuam os casos de DST's e de HIV!
Para que diminuam os comportamentos de risco!
Para que se discutam com serenidade e tranquilidade as Sexualidades!
Para que haja, sem mais delongas, Educação Sexual!
Para que não haja medo de falar, em voz alta, em Afectos, seja qual for a orientação!
Para que caiam, cada vez mais as Máscaras!
Para que haja direito à indiferença!
Para que haja direito ao amor e ao prazer, sem hipocrisias!

24 comentários:

FM disse...

Ora digam 33... sim, 33 mil... Parabéns!

FM disse...

Não imaginam o gozo que me dá ter razão... Não imaginam o gozo que me dá sentir que os incentivos tem força para gerar resultados... Não imaginam o gozo que me dá ser um dos 33 mil... Não imaginam o gozo que me dá sentir-vos felizes.
Por falar em "gozo", vejam lá se "gozam" o sucesso, é que também deve ser "gozado".
(o termo "gozar" é para ler em Português de Portugal e não com sotaque Brasileiro, independetemente de possíveis familiaridades para com os conteúdos abordados no programa)

Cristina disse...

Parabéns!

Manuel Damas disse...

È um bom número, certamente, que reconforta e recompensa o trabalho desenvolvido mas...não chega!
Quero mais!
E mais!!!

Manuel Damas disse...

Obrigado, Francisco!

Manuel Damas disse...

Obrigado, Cristina, meu anjo...

Manuel Damas disse...

Oh Francisco...não estaria na altura de começar a dar umas entrevistas em algumas rádios conhecidas para divulgar o programa de uma forma mais aberta???
:)))))))))))))))))))))))

Pedro Ferreira disse...

Outra fotografia enviada por mim!!!!
Em relação ao sucesso já todos o vaticinavam, ao que parece só mesmo os autores é que tinham duvidas.
Mas não duvidem que ainda vai ser melhor. O verdadeiro sucesso ainda está para vir.
Parabens e continuem, para vosso prazer e para o meu tambem. (desculpem lá meter-me no vosso sucesso, mas tambem me dá um gozo especial)
Parabens!!!!

joana disse...

Parabens.Continuem o bom trabalho, e tenho a certeza que os numeros irão aumentar a cada programa.
Beijo grande,professor

Manuel Damas disse...

Tem toda a lógica, todo o cabimento e toda a legitimidade que você, Pedro, se associe à festa até porque, uma parte do sucesso também lhe cabe a si pelo "backup" que proporciona a uma das partes!!!
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Gostei do pormenor sibilino..."outra foto ENVIADA por mim"...é que quem lê infere "outra foto TIRADA por mim"...
:))))))))))))))))

Manuel Damas disse...

Obrigado pelo apoio, Joana. Na realidade assim tem sido...
12.100
17.100
23.500
33.000
Quantos mais...mais longe a mensagem chega e, em princípio, mais alcance tem...A bem das Sexualidades e dos Afectos...a bem das pessoas.

FM disse...

O Professor parece mesmo um matemático... (risos)

Manuel Damas disse...

São os genes...O meu avô era matemático, além de político!

FM disse...

Os Génes... Ahhh, eram aqueles velhotes que cantaram há dias em Alvalade, não foi? Até de algumas canções, como por exemplo aquela do "sousurdio"... Giro, bom gosto...

Manuel Damas disse...

E eu lá sei quem foram os velhotes que cantaram em Alvalade?!
Considero o futebol o ópio do povo!
Desculpe lá, oh Pedro...

FM disse...

Génesis... já ouviu falar, Loiro!?!

Manuel Damas disse...

Desculpe...não estava conectado.De qualquer modo quando você ouvia os genesis, ainda eu andava de fraldas...

FM disse...

É a velhice tem dessas coisas... volta-se a usar fraldas.

Manuel Damas disse...

Aqui não é esse o caso...mesmo!

FM disse...

Claro, claro... Claro.

Manuel Damas disse...

Meu caro Francisco...Não vale a pena!Estou com idade suficiente para ir comer os camarões tigre daqui a dois anos.....

FM disse...

Com sabor a derrota, mas que lhe saibam bem... Não quer aceitar já essa mesma derrocada? Pago-lhe o café... para compensar. (risos)

Manuel Damas disse...

Francisco...com toda a tranquilidade de quem não gosta de LFM acho que neste momento bastava que aparecesse alguém que não fosse o "murcão" do MM para ter todas as hipóteses para derrotar o Socretino!
Você ainda me há-de explicar, olhos nos olhos, a razão dessa "paixão" quase canina, plea socretina personagem...

FM disse...

Naõ tenho nenhuma paixão, nem faz o meu género... sou pelas Deusas... Apenas acho que, na medidad o possível, é bem melhor do que as alternativas.