segunda-feira, 1 de outubro de 2007

PSD


Perguntaram-me, diversas vezes, se e em quem iria votar nas eleições internas do PSD.
Respondi e continuo a afirmar ser minha decisão não votar, apesar de ser militante há mais de duas dezenas de anos... E agora que já há candidato "abençoado" posso oficializar as razões da minha atitude.
Não voto...
1- Porque não reconheço estatura política e arcaboiço mental a nenhum dos dois candidatos.
2- Porque respeito as memórias e os afectos que me tocam fundo e não esqueço, Luís Filipe, quem faz mal a mim e àqueles que amo.
3- Porque Marques Mendes não consegue descolar de uma pesada e asfixiante mediania incompatível com o cargo de Presidente do PSD.
4- Porque não me revejo neste PSD e, cada vez menos!
5- Porque não participo em guerras de camarata, entre sargentos de nível duvidoso.

8 comentários:

Pedro Ferreira disse...

Assino por baixo...
Mas de dois males continuo a escolher o menos mau.

Unknown disse...

O reinado do luízes sempre foi controverso, mas, e porque sou um ser com esperança, constante, opto pelo beneficio da dúvida. Menezes, será pelo meno diferente de Mendes. É que já estavamos enjoados de tanta apatia.

Manuel Damas disse...

Entre os dois, Pedro, venha o diabo e escolha!

Manuel Damas disse...

Jesus...Maria José!
Não me irrite...porque eu sei porque é que a menina torcia pela vitória do Filipe Meneses!
E não me irrite, que eu "boto a boca no trombone"...
:)))))))))))))))))))))))))))))))

Unknown disse...

Não bote...po fabore

Manuel Damas disse...

Hi,Hi,Hi....
Boto, boto!!!!

Íris disse...

Gostei da coerência... Esteve bem.
Mas também prefiro o Menezes, para já.

Manuel Damas disse...

Senhora doutora Íris...Seja bem vinda a esta humilde casa...Tem cá vindo, de quando em vez, uma sua conhecida e amiga, presumo...a Sara.
:)