sexta-feira, 26 de outubro de 2007

SEXUALIDADES, AFECTOS E MASCARAS-5ª EMISSAO E UM MES DE EMISSOES REGULARES



Daqui a pouco mais de duas horas irá para o ar, na Porto Canal, mais especificamente às 0.30, mais uma emissão televisiva do "Sexualidades, Afectos e Máscaras".
Assim se comemora, hoje, um mês de emissões, daquele que, segundo rezam as audiências e as más/boas línguas, é já o programa de maior audiência deste canal de televisão.
No único programa que, em televisão em Portugal, em directo, aborda questões de Sexualidades e Afectos, o tema desta semana será "A Prostituição"!
Aquilo que se sabe que existe, mas de que não se fala!
De forma séria, científica mas informal, polémica e provocatória, iremos abrir o debate sobre mais um tema fracturante da sociedade portuguesa!
Junte-se a nós!

12 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez lamento não poder ver:-(

Manuel Damas disse...

Arranje um amigo que tenha TV cabo e junte o útil ao agradável! Se o programa é visto em Ponta Delgada como ontem se viu, tem que ser visto em Carrazeda de Mil Folhas que é a sua terrinha...

Unknown disse...

Professor queria agrdecer , uma vez mis, o crinho espcial que teve no meu dia de anos. inesquecível.
obrigada por me dar a honra de ser meu amigo.

Ainda não larguei a joia.

Anónimo disse...

Vamos lá a pôr os pontos nos "i" ! PESO DA RÉGUA com muito orgulho!!!

Manuel Damas disse...

Meu anjinho...não tem nada que agradecer! O carinho apenas se retribui com carinho.

Manuel Damas disse...

Ou isso, Patrícia!

FM disse...

O que fazem as joias num comentários sobre um programa sobre sexo?!? (risos)
A mim ninguém me dá aneis... (risos)

Manuel Damas disse...

Apenas as joias atraiem joias...

FM disse...

Eu sou uma joia e, efectivamente, atraio as jois. (risos)

Manuel Damas disse...

Não disse que sim...não disse que não.
:))))))))))))))))))))

Unknown disse...

Obrigada pela parte que me toca (risos)

Manuel Damas disse...

A si, Jesus...Maria José...é mesmo a parte da joia...
:))))))))))))))))))