segunda-feira, 15 de outubro de 2007

QUO VADIS, PSD...


Para onde vais PSD?

8 comentários:

FM disse...

Vai fazer um pouco melhor do que o "moribundo" que andava pela assembleia... Penso eu.

Cristina disse...

Acho que a mudança será positiva!
Não quero, um dia, ter que concordar com o povo "a gamela é sempre a mesma, os porcos é que são diferentes".
O PSD jamais voltará a ser o que era mas poderá operar mudanças significativas num país abandonado, com muito trabalho, depois, muito trabalho e depois, muito trabalho.

Manuel Damas disse...

Tenho que concordar consigo, Francisco! As expectativas são tão baixas que o trabalho de Menezes será sempre "glorioso"...

Manuel Damas disse...

Tendo em conta o papel tão fraco de Marques Mendes, Cristina, a mudança seria sempre positiva!

Pedro Ferreira disse...

As espectativas para mim são grandes.
Em primeiro porque, de facto, o desempenho de Marques Mendes foi muito fraco, parta não dizer praticamente nulo. Depois porque a obra de Menezes (Quer goste ou não goste Prof.) em Gaia é bastante positiva, ebarindo, por isso, boas perspectivas de um bom desempenho.
Em ultimo porque começo a achar que Menezes esta a tentar reunir uma boa equipa, a começar pelo Santana Lopes.
De uma coisa tenho a certeza: Socrates vai ter mais com que se entreter!!!!

Manuel Damas disse...

Uma coisa é o desempenho a niver autárquico e outra, muito diferente, será a nível nacional...
Estou aqui para ver mas, sinceramente, Pedro, o meu benefício da dúvida em relação ao LFM é muito pequeno...Será mesmo, só,pelo PSL...

Pedro Ferreira disse...

Então não diga que é pequeno!
Nem mesmo quem não gosta dele, tem que reconhecer que o PSL é grande como o raio!
Não só em altura, acrescento eu!!!!

Manuel Damas disse...

Mas eu do Santana gosto!!!!