sexta-feira, 12 de outubro de 2007

TABAGISMO


Dentro de duas horas estarei a fazer um conferência no Hotel Sheraton, no Porto, fechada ao público, sobre o tema "Tabagismo"!
Ironia do destino, poder-se-á pensar, para um ex-fumador!...
Apenas farei uma análise, distanciada afectivamente, seguindo o registo científico, mas sem ser fundamentalista!
Até porque, se há estratégia que não compreendo nem aceito, são os ex-fumadores que se tornam fundamentalistas e anti-tabágicos militantes.
Não...eu não sou assim!
Até porque, assumo-o com toda a naturalidade, eu gosto de fumar, muitas vezes sinta a falta e a vontade e por vezes fico fascinado só com o cheiro de alguém que passa a fumar!
Mas assumo-o!
Não me escondo atrás de discursos ortodoxos.

8 comentários:

FM disse...

No intervalo, aproveite, e fume um cigarrito... Peça a um dos participantes. (risos)

Manuel Damas disse...

Tão simpático!!!!
:P

Unknown disse...

VOU DEIXAR DE FUMAR. qUANDO? aINDA NÃO SEI, MAS SEI E DECIDI QUE VOU.

Manuel Damas disse...

Prepare-se, Jesus...Maria José!
Não é fácil...nada fácil!

FM disse...

Pronto, também vou deixar de fumar... Quanto mais não seja quando morrer. (risos)
Esta inscrição é válida?!

Manuel Damas disse...

DEixar de fumar implica muita força e muita coragem!
Não é para todos, Francisco!!!

FM disse...

Eu não sou o "todos", sou EU.

Manuel Damas disse...

Então veja se o "EU" tem tomates para deixar de fumar!