domingo, 9 de setembro de 2007

CASTELINHA NO SEU MELHOR...


"Essas vacas deviam era estar caladas porque comem esses meninos maravilhosos e depois ainda vêm dizer cá para fora. Grandes porcas, pindéricas! Desgraçadas, ganham uns trocos e, em vez de ficarem caladinhas, vêm atirar postas de pescada"!
Quem fala assim não é gaga...
Qual Carolina Salgado?!
Quem fala assim é mesmo José Castelo Branco, em todo o seu "esplendor peixeiral", referindo-se à orgia de Cristiano Ronaldo com as prostitutas britânicas.
"Invejosa!"...pensarão muitos/as.

6 comentários:

Anónimo disse...

looool
hoje tal personagem foi entrevistada para dar a sua opinião sobre o uso de extensões para o cabelo loool...acho que não é preciso comentar

Manuel Damas disse...

Imagino!!!!
Mas esse tipo de entrevistas, tipicamente de cabeleireira, eu não ouço, nem leio...
Deixo para outras...não é Patrícia?...
:))))))))))))))))))

Anónimo disse...

olha professor, infelizmente quem não tem dinheiro para canais por cabo, é obrigada a ver os programas que passam nos canais nacionais, e por incrível que pareça esta entrevista até passou num programa de alguma qualidade, o "só visto" na rtp...

Manuel Damas disse...

Meu anjo...se a menina não tem TV Cabo, então como irá ver o meu programa de televisão???????????????

Anónimo disse...

simples professor...não irei lol...olhe vá gravando e depois mande-me pelo correio!

Manuel Damas disse...

Minha querida...não são os ídlos que alimentam os fãns, mas vice-versa!
Vice-versa...Este nome persegue-me!