sexta-feira, 21 de setembro de 2007

SEXTA-FEIRA

17 comentários:

joana disse...

Ainda bem mesmo Professor,e para mim ainda melhor,porque vou ter uma semana de férias;)

Pedro Ferreira disse...

É sexta-feira!!!!
Que bom! que bom!
Vou trabalhar no fim-de semana!
Rais parta a minha sorte!!!!!

Manuel Damas disse...

Eu também queria, Joana!!!!

Manuel Damas disse...

Pois...cada um tem o que merece...(diria o Francisco!)

Pedro Ferreira disse...

Óh meu querido amigo, o que eu mereço é descanso!
É estar sentado sem fazer nada!
É ter quem me abane e me traga uma "fresquinha"!
É de uma bela "picina" para me refrescar!
Enfim... quie me saia o MILHÕES!!!!

FM disse...

É por isso que este País não avança... só pensam em não fazer nenhum (risos).

O problema é que se pega...

Helena disse...

É dia d Vice-Versa!!! Estou em falta há tanto tempo... @)-;-

FM disse...

Se este é o Blogue (rústico) Sexualidades, Afectos e Máscaras... onde pára o Genérico do Programa Televisivo com o mesmo nome?

Eu digo...
http://essencias-fm.blogspot.com

...em EXCLUSIVO MUNDIAL, porque há Blogues que fazem toda a Diferença.

...e outros ficam-se pelos "arredores". (gargalhadas)

Unknown disse...

Meu caro professor,parabens pelo genérico,embora ache que um pouco de nudez era mais atractivo, estou a falar do nú artistico e e claro nunca por nunca com o apresentador, credo.
desejo-lhes uma grande estreia, depois logo se vê.
abraço

Manuel Damas disse...

(Francisco!!!!!!!!!!!!!!!!)
Como está Senhor Director....
(Francisco...eu mato-o!!!!!)
Senhor Director faça desta a sua humilde (francisco....eu esgano-o...) como dizia a sua humilde casa...
Muito obrigado pelos votos de boa (godo...eu estrafego-o) sorte e um bom fim de semana para si também!
Quanto ao nu, Senhor Director, saiba que um pouco de nudez do comenatdor seria uma especiaria de um refinado gosto mas...quiça descabido para tantos olhares indiscretos...Muitos são os chamados mas poucos deverão ser os escolhidos!
Um gande braço...

Manuel Damas disse...

Francisco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu castro-o!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Só preguiça por estes lados

Manuel Damas disse...

Não é preguiça...é mesmo fúria Patrícia!!!

FM disse...

Uma fúria p'ra ti, uma fúria p'ra mim... Olé, Olá... la la la la...

Vejo que gostou dos meus mais recentes e idêntico comentários publicaddos aqui no "rústico"... Fico Feliz por si, acredite.

Manuel Damas disse...

Estou a imaginá-lo, Francisco, de vestidinho vermelho às bolas brancas, soquetinhos brancos em sapatinhos de fivela pretos, e totózinhos(como se tivesse cabelo) a cantarolar no bosque da vida..."Uma fúria para aqui, uma fúria para ali"...Enfim, um quadro verdadeiramente dantesco!!!!
E não esquecer a minha crónica em que tento aniquilar os "inhos" da vida...

FM disse...

Nunca esqueço crónicas que apreciei... Você é que tem que perder essa mania das saudades da crónica feminina, que tanta companhia lhe faziam na mesinha de cabeceira...

Manuel Damas disse...

Ai que bom tempo...
A "Crónica Feminina", a "Flama", a "Vida Mundial", a "gina"...tudo momentos iconográficos!!!