quinta-feira, 6 de setembro de 2007

SARAMAGUICES



Ora bem é mais do que chegada a altura de eu falar do senhor josé que se atreveu a insultar o "sr. cavaco" que por acaso só é o presidente da república de portugal o mais alto magistrado da nação e acima de tudo o representante ultimo do pais ao qual o senhor josé ainda pertence mesmo depois de se ter mudado de armas e bagagens para lanzarote mas não ter alterado a nacionalidade o que daria um estrilho exagerado e ele seria quase considerado um proscrito no seu pais de origem pois foi este mesmo senhor jose que resolveu dizer que naõ cumprimentava o sr.cavaco não enquanto sr. cavaco mas não cumprimentava
o sr. cavaco que foi eleito presidente da republica de portugal!
IRRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como é que alguém que escreve sem pontuação, o que no meu tempo de escola era um crime de lesa pátria, consegue receber o prémio nobel da literatura?
Malditos e inqualificáveis tradutores, que lhe burilaram a escrita, certamente, e a apresentaram com uma outra tonalidade poética!
Mas a questão grave nem é essa!
Odeio a pseudo escrita de Saranmago, mas tudo bem.
É o respeito, senhores, o respeito que um presidente da república, acima de tudo merece, venha ele de um lixeiro ou de um prémio nobel(e na minha acepção, ainda por cima, imerecido)!
Voltando muito atrás no tempo literário permitam-me o plágio..."Morra o Saramago, morra!...Pum!"

8 comentários:

Anónimo disse...

amei...e subscrevo completamente

Manuel Damas disse...

Vá lá...concordou comigo:)))))))))))))
Iupppiiiiiiiiiiiiiiiii

Anónimo disse...

loool agora só volto a concordar kd sua excelência retomar as visitas ao meu blog.vamos ter que nos chatear?

Manuel Damas disse...

Medo....................

Anónimo disse...

devia ter...eu sou um pequeno demónio de vez em quando lol

Manuel Damas disse...

E eu não sei???!!!

Anónimo disse...

lol ai sabe?até parece que tem razões de queixa...raio de homem que só me deixa mal vista lol

Manuel Damas disse...

Eu sou assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:PPPPPPPPPPPPPPPP