quarta-feira, 5 de setembro de 2007

"SEXUALIDADES, AFECTOS E MASCARAS"



Ora então...muito boa noite a todos e a todas!
Está uma bela noite!
Quente, espessa, adocicada...
Os pássaros volteiam na penumbra da noite.
As folhas das árvores bailam ao sabor de um fim de Verão que se avizinha...
O quê?
Paro com quê?
Ah...
Ok.
Está bem!
Já percebi!
A reunião correu bem!
Se posso revelar alguma coisa?...Ok, está bem...Já que tanto insistem...
O programa ir-se-á chamar "SEXUALIDADES, AFECTOS E MÁSCARAS"... ( quem diria!!!)
Será semanal, à sexta-feira à noite, com uma hora de duração e irá para o ar a primeira emissão na próxima sexta-feira, dia 28 de Setembro de 2007.
E mais não digo, para já!

13 comentários:

são rosas disse...

Boa noite, é a primeira vez que escrevo no seu Blog, apesar de já o ler diariamente há vários meses. Os meus sinceros parabéns por este espaço de partilha e de alargar de horizontes(os meus). Tenho pena de não o conseguir ouvir na rádio e espero poder disfrutar do seu programa de televisão. Fernanda B.

FM disse...

...e eu aproveito para revelar que o programa vai ter 2 apresentadores/intervenientes... 1 é o Professor Dr. Manuel Damas...
QUEREM SABER QUEM É O OUTRO? DE BORLIU...?
O Inconveniente

Pedro Ferreira disse...

Que raio!!! Tantas borlas...
Assim não conseguimos ganhar nenhum.
Proponho uma sociedade, FM. Para saber quem é o outro e os restantes pormenores. É que o Dr. está farto de fazer render o peixe. Mas continua a não revelar os "outros" pormenores... ou maiores!

Manuel Damas disse...

Seja bem vinda.
Pretende ser um espaço de partilha, saudável e bem disposto...por isso, podia e devia ter já escrito!
Seria sempre bem recebida!

Manuel Damas disse...

Bem...Francisco!
Se o menino andasse atrento saberia que eu já escrevi várias vezes no blog que o programa vai ter dois intervenientes!!!
Tristeza!!!

Manuel Damas disse...

Bem, Pedro...pormenores...a revelar...não há muito mais!
:))))))))))))))))))))))))))))

FM disse...

Dahhh...
Pronto, já está a dar uma de artista... Este pessoal não pode aparecer na televisão que fica sssim...
Imagine se fizesse um programa diário... (risos)
Lógico que eu já sabia que tinha dito... Só estou a "colocar um pouco de lama" no "rústico"... Chame-lhe inveja. (risos)
(quando se recebe um SMS, por uma questão de ética, responde-se... ouviu Sr. Prof. Dr.?)

Manuel Damas disse...

Ah????????????????????????
Eu não recebi nenhuma...
Uops!
Tem dtoda a razão, Francisco!
As minhas mais sinceras desculpas!
"Mea culpa, mea culpa"...tenho apenas, como atenuante, o facto de ter recebido a sms quando vinha no carro com a loura e nunca mais me ter lembrado!
Coisas da idade, meu caro...como é mesmo o seu nome?
:)))))))))))))))))))))
:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))

FM disse...

Tau Tau... Tau Tau... no Menino Mau. (gargalhadas)

Manuel Damas disse...

Nop...não sou SM...
:)))))))))))

FM disse...

Pois não, ainda é PSD... Ouvi dizer... (risos)

Manuel Damas disse...

Ainda sou militante...há 25 anos.Aliás, ainda tenho o cartão de militante, que é diferente!

FM disse...

Cuidado, não faltam "cartões" para aí... nem que pague as quotas... em nome de...