sexta-feira, 21 de setembro de 2007

HELENA...DISTRAIDA?

12 comentários:

Helena disse...

Ok. Distraida e muuuito... Para n provocar estragos vou spre a postos d abastecimento em q n tenha d sair do carro.Até lhe confesso q já estraguei 1 caixa d velocidades por causa do tapete q se meteu por baixo do pedal da embraiagem...eu bem sentia q algo d estranho se passava, as mudanças até arranhavam, mas cmo sou teimosa...
Pronto. Está satisfeito? A minha relação c os carros e tdo o q lhes diz respeito é péssima. Se se vendessem os automoveis c motorista, tipo extra opcional, n era nada disto!

Manuel Damas disse...

Bem...essa franqueza toda apanhou-me desprevenido!

FM disse...

Helena, o que é aquilo a agarrado ao teu carro... é uma "minhoca" ou uma "lesma" de 12 pernas? (risos)

Helena disse...

N sei... mas colou e agora n desgruda!:-D

FM disse...

Se este é o Blogue (rústico) Sexualidades, Afectos e Máscaras... onde pára o Genérico do Programa Televisivo com o mesmo nome?

Eu digo...
http://essencias-fm.blogspot.com

...em EXCLUSIVO MUNDIAL, porque há Blogues que fazem toda a Diferença.

...e outros ficam-se pelos "arredores". (gargalhadas)

Manuel Damas disse...

A vingança é um prato que se serve tão mas tão frio...Por isso é considerado um manjar dos deuses!

FM disse...

Fiqeu lá com o manjar dos Deuses,... Eu adoro é o Manjar da Deusa.

Gostou assim tanto dos meus comentários... por aqui... e por ali?

Manuel Damas disse...

Foram verdadeiras pérolas que animaram o deserto em que a minha existência se torna...QUANDO O LEIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:)))))))))))))))))))))))))))))))

FM disse...

Gosto da forma (Pérolas) como trata os meus Posts... Dá a ideia que só conto anedotas ou que sou uma anedota... Se calhar, tem razão... Mas sou assim, e gosto de o ser.
(Pérolas é o título de todas as anedotas que vou publicando, caso não tenha reparado)

Manuel Damas disse...

Essa foi muito injusta comigo Francisco!
Por acaso nãao tinha reparado, mas usei o título "pérola" talvez influenciado por um manuscrito anónimo, que estou a ler, do século XIX, intitulado "Pérola"...tão só e apenas por causa disso!
Nunca disse, demonstrei, insinuei ou sequer pensei que você fosse uma anedota, antes pelo contrário, Francisco!
Mesmo que o achasse, nunca o diria ou sequer insinuaria!
E o grave problema é que eu não acho!
Por isso...Desta vez...você foi demasiado injusto!

FM disse...

Nunca sou injusto, sou "incisivo"... (risos)

Manuel Damas disse...

Ainda por cima goza, quando eu estou debilitado e magoado pela agreste violência de que fui vítima????