sábado, 1 de setembro de 2007

FESTIVAL EUROVISAO DE DANÇA


Um quinto lugar, em 16 candidatos, ex-aequo com a Áustria, é uma representação muito boa!
Não diria brilhante porque esse seria o adjectivo usado em caso de vitória.
Não digo espectacular porque isso seria ficar nos três primeiros lugares.
Um quinto lugar, com 74 pontos, é uma classificação muito boa!
Tivesse Portugal, este tipo de classificação no Festival Eurovisão da Canção e a honra nacional sairia bem mais acarinhada.
E os meus prognósticos não sairam errados...ganhou a Finlândia, uma das minhas favoritas.
São muitos anos de Eurofestivais!

8 comentários:

Frequência Jovem disse...

De facto é um orgulho Portugal ter conseguido tão boa classificação neste festival. Afinal, nem só no futebol existe talento neste país. Aquém das expectativas ficou, para mim, o festival em geral. Convenhamos que se esperava coreografias mais arrojadas!
http://frequenciajovem.blogspot.com

FM disse...

É nestas e em muitas outras alturas que deveríamos perder o "nacional contencionismo" e gritar:
- Viva Portugal!
Fica mal por quê?
Será do idioma?
Creio que não.
- Viva, Viva, Viva!

Anónimo disse...

ameiiii:-)

Manuel Damas disse...

Tenho que concordar. Esperava coreografias bem mais elaboradas!
De qualquer modo Portugal soube manter uma posição de respeito.
Seja bem vindo/a e volte sempre. Será bem recebido/a.
:)

Manuel Damas disse...

Bom dia para si também, Francisco!
Eu vi e gostei.
E vou voltar a ver, sempre que houver e me fôr possível!

Manuel Damas disse...

Olá Patrícia!
Também fiquei fã...

Unknown disse...

Dançar, cantar, e até assobiar...ninguém bate os tugas.

Manuel Damas disse...

Maria José!!!
Pronto!!!
Não vale a pena exagerar!!!
Há tanta coisa (má) que ninguém bate os tugas...