quinta-feira, 13 de setembro de 2007

SEXUALIDADES, AFECTOS E MASCARAS


Ok...Ok...
Já posso revelar...
Foi filmada ontem a "promo" do "Sexualidades, Afectos e Máscaras"...
Depois de algumas tentativas, muito calor, muita pose e muita maquilhagem, saiu tudo o que seria de esperar...Imediatamente visualizado após gravado, com as habituais honestidade, isenção e distanciamento afectivo que me são inatos, tenho de afirmar, com clareza, que ficou uma "promo" com muita qualidade e com uma belíssima imagem, taambém beneficiada pelo cenário!
Veja quem quiser e souber julgar porque, segundo informações seguras, irá para o ar, à noite, ainda esta semana!
A concorrência, intra e inter-canais que se roa!!!
Estamos para arrasar!

15 comentários:

FM disse...

E eu vi hoje 3 vezes o Genérico do programa em primeira mão... Está sublime (ver dicionário)...
Um corpo de mulher faz florescer uma planta... Tudo em tons laranja rosado...

FM disse...

Estou convosco... Vai ser fantástico, acreditem... Para todos.
Vá, contem as horas, os minutos... o suor... e ouçam os aplausos.

Manuel Damas disse...

Não é justtttooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jesus...Maria ...José!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:))))))))))))))))))))))

FM disse...

Calma Homem, só fui ver se estava de acordo com as expectativas... e está, na minha opinião, superior..
Está com muita qualidade, mesmo.
Agradeçam ao Pedro (esteve convosco ontem), ele é que o criou...

Anónimo disse...

Também quero ver:'(!
mas ó professor se antes com a rádio já ninguém o aturava, agora quando virar estrela de tv é que vai ser:p

FM disse...

Vai parecer uma "...Tonta" (risos & gargalhadas)

Manuel Damas disse...

Eu estou ansioso....porque o genérico sempre me preocupou...
O Pedro pareceu-me muito eficiente.
E eu estou calmo, Francisco...sempre calmo!

Manuel Damas disse...

Patrícia...a menina se quiser ver...arranja quem tenha TV cabo...pode ser isso o princípio de uma boa relação...quiça sexual!
E eu não sou vaidoso...sou realista!
Tão só e apenas realista!
:P

Manuel Damas disse...

Antes "tonta" que "goda"...
:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

FM disse...

Antes "único" que "tonta"...
3-0
* Sem necessidade de murro de Scolari.

joana disse...

Parabens professor,o porto canal,fez uma muito boa aposta,tenho a certeza que tudo vai correr bem...
Agora que vai virar estrela professor,só espero que nao fique muito convencido:)
beijinho grande e bom fim de semana

Manuel Damas disse...

Antes cabeludo que único, Francisco!
E já nem conto...
Parei nas centenas...

Manuel Damas disse...

Oh Joana...eu sou difícil de deslumbrar...
:))))))))))))))))))

FM disse...

Quem é o cabeludo? Qem é o gordo?
Quem é quem?

Manuel Damas disse...

Essa é a grande discussão da humanidade, Francisco e remonta a milhares de anos...Quem é quem?
Meu caro...daí as máscaras!