domingo, 23 de setembro de 2007

SEXUALIDADES, AFECTOS E MASCARAS


Ontem, a massa cerebral do "Sexualidades, Afectos e Máscaras" esteve em "brainstorming", para desenhar estratégias para a primeira emissão do SAM.
Para aliviar a tensão, trocaram-se fofocas das mais actuais, revelaram-se segredos dos mais inconfessados...Muitas orelhas ficaram a arder nesta cidade e arredores.
Quase um desafio para uma tertúlia de maldizer de forma profissional(em stand-by...)
De regresso ao trabalho.
Tema da primeira emissão...

CASAMENTO ENTRE HOMOSSEXUAIS

Polémico, actual...Na "mouche", creio...
Os motores estão a trabalhar, as turbinas já rugem...está tudo a postos para esta viagem que se iniciará no próximo dia 28 de Setembro, às 24.30, em directo, durante uma hora no "Portocanal" e que, semanalmente, dará espaço ao primeiro programa de televisão em Portugal que aborda Sexualidades em directo e responde a chamadas telefónicas, e-mails e SMS também em directo.
Dúvidas, na área das Sexualidades e Afectos, todos têm direito a tê-las... a partir de agora deixa de haver direito a mantê-las...

20 comentários:

FM disse...

Gosto desse empenho, Parabéns.

Já muita gente aguarda pela próxima 6ª Feira... Cá estaremos para vos "proteger as costas" (risos).

A minha preocupação, neste momento, é que com tanta ansiedade o Professor ainde tenha "algo" precoce... (gargalhadas)

Agora a sério, estão criadas as condições para fazerem um excelente Programa e é isso que vai acontecer.

Unknown disse...

Professor na nossa folha de serviço só existe o muito bom e o excelente. Não será por falta de empenho ou profissionalismo que irá correr menos bem. A contagem decsrescente começou.

FM- obrigada pelo apoio constante, sincero e grátis. O que se torna muito mais especial.

Manuel Damas disse...

O programa vai ser excelente.
Porquê?
Porque tem que ser!
E mai nada!!!!

Manuel Damas disse...

Além de que tem um sexólogo lindo de morrer, hiper mega sensual, podre de bom, ultra mega fixe!
E tem uma apresentadora simpática.

Manuel Damas disse...

Jesus...Maria José...i'm kiding...

Manuel Damas disse...

Or...I'm jocking...It depends...

Manuel Damas disse...

Que maçada!!!!
Estou a apanhar a CNN...

Manuel Damas disse...

Oh Francisco...o que é que você quer dizer com essa de "cá estaremos para vos proteger as costas"?????
:)))))))))))))))))))))))))))))))))

Cristina disse...

Desejo-vos muita inspiração e criatividade porque o profissionalismo está sempre presente ... renovo os votos de muito sucesso. Cá estarei para aplaudir!!!
Beijinhos para os dois e boa semana ... uma semana que se prevê de muita ansiedade mas creio que também estará carregada de muita energia positiva!!!
Muitas felicidades para "Sexualidades,Afectos e Máscaras" e todos os profissionais que estão empenhados no sucesso deste programa que aconselharei vivamente!!!

Manuel Damas disse...

Obrigado, Cristina. Pela presença, pelo apoio, pelo sorriso.
Um beijo grande.

joana disse...

Professor,não tenho duvidas que será,um excelente programa,com muito profissionalismo..Desejo que tudo vos corra muito bem,

Manuel Damas disse...

Espero bem que sim e tudo faremos para que assim aconteça!

FM disse...

Pense... e logo existirá. (risos)

Manuel Damas disse...

Eu nunca paro de pensar...

FM disse...

Já somos... milhões.

Manuel Damas disse...

"Somos"????Que exagero e imodéstia...

Pedro Ferreira disse...

Mas que grande programa em perspectiva.
Diz o professor que conta com "um sexólogo lindo de morrer, hiper mega sensual, podre de bom, ultra mega fixe!".
E nú!!!!, acrescento eu!!!!!!

Manuel Damas disse...

Da maneira que isto vai, Pedro, vou mesmo que estar nu!!!!

FM disse...

Não, por favor, não saia desse "armário"!...Deixe-se estar pelos adjectivos.

Manuel Damas disse...

Meu caro Francisco...eu não tenho nenhum armário para sair...
Se tivesse,meu caro, há muito que já tinha saido!!!
Com a minha idade, com o meu percurso e com a minha maneira de ser, não haveria armário que me conseguisse conter.
:)))))))))))))))))))