sábado, 1 de setembro de 2007

ESTE LOGOTIPO CORRESPONDE AO VICE VERSA NOVA IORQUINO, HOMONIMO DO PORTUGUES



Ontem acabei por não resisitir à provocação e fui conhecer o "Vice Versa"!
Não tinha grandes expectativas, devo confessar.
O Karaoke nunca foi o meu género,nem sequer espectáculo que me atraisse!
Precisamente por isso devo enaltecer o bar do Francisco.
Tenho, também, que agradecer a forma como fui recebido!
A equipa...excepcional! Parecia que uma boa parte da Rádio Festival se tinha transladado, de armas e bagagens para o bar!Simpatia qb...( que o Francisco, com aquele ar supostamente "leather" faz sempre temer)!
Concordo consigo, Pedro...trabalhar com o Francisco...ou melhor, trabalhar sob as ordens do Francisco, não deve ser pera doce!
Tenho que agradecer a companhia...a Maria José, minha companheira de outros voos, passados e futuros e o Pedro, dono de uma inigualável simpatia... Souberam fazer-me companhia, de uma forma atenta e carinhosa.
O diploma com as dedicatórias...uma gracinha.
A casa estava completamente cheia e de todas as faixas etárias,o que também achei surpreendente!
Os cantores também excederam, largamente, as minhas expectativas, quer em número ( Oh Francisco...cantaram mais de 50 pessoas...), quer em qualidade.
É interessante conseguir assistir a um espectáculo destes, com algum distanciamento e capacidade e vontade de análise...Na realidade as pessoas, com um microfone nas mãos, um espaço em palco e alguma janela de oportunidade... transmutam-se!
Soltam os seus mais recônditos desejos, as mais variadas expectativas...uma catarse total! Qual Psiquiatria?! Qual Psicologia?! Karaoke...a terapia do futuro...
Adorei, também a capirinha negra que não conhecia!
Claro que o fim da noite, já com a casa fechada, serviu para diversos momentos de fofoca e trocas de experiências, também relativamente aos nossos futuros programas de televisão.
Regressado a casa, reconheço que o balanço foi extraordinariamente positivo e uma experiência a repetir!
Terias gostado...

22 comentários:

FM disse...

Que posso eu dizer além de agradecer... a visita e o "comprovar" de que o Vice Versa é um lugar Especial...?!
Faz-me verdadeiramente Feliz quando o Vice Versa surpreende alguém... principalmente aqueles que já conhecem o nome e a fama... algo que nos dá ainda mais gozo.
Gostei que tivesse Gostado, gostei que tivesse vontade de... regressar. E, principalmente, Gostei... de ver o ar de "saisfeito" das pessoas que o acompanharam, é sinal que não estivemos assim tão mal... E isso é algo muito importante para nós.
Obrigado pelo Carinho e por ter dado a hipótese ao Vice Versa de surgir no seu "criterioso blogue".
Também gostei... "de vos ver ali".

Manuel Damas disse...

Francisco...sempre simpático!

FM disse...

...só para quem merece.

Manuel Damas disse...

Bemmm...tantos elogios...algo de mau por aí virá!!!

Pedro Ferreira disse...

Que granfde troca de "galhardetes".
Quem os vê a comunicar assim nem acredita o "bem" que se tratam quando estão olhos nos olhos. É bem possivel que algo venha por aí. Do "senhor do bolo" tudo é de esperar. Devolvo os elogios à companhia, foi uma noite muito bem passada... Mas no Vice é assim mesmo. Quem não acredita é passar por lá. Sextas ou sabados...

FM disse...

Pedro, estás contratado!
Sempre acreditei em ti... o meu melhor publicitário (risos).
E a companhia agradece, e muito.
(nada de mal virá se continuarem a permitir que tudo continue bem, como está)

FM disse...

Professor, eu sou mesmo de elogios... no momento.
Falta é mais quem elogie... ou talvez não. Já reparou neste seu blogue? Parabéns, é um sucesso.

Pedro Ferreira disse...

Estragas sempre tudo. A publicidade não se agradece... merece-se. E atenção... o preço dos meus "serviços" é sempre muito alto. Mas insisto... Quem não conhece o Vice, não conhece um dos melhores locais do Norte para uma noite bem passada. Eu até "canto" lá e tudo!!!

Unknown disse...

Viva o Vice...bora ao Versa

Manuel Damas disse...

Pois eu...com o "gordo do bolo"...tenho que estar sempre de pé atrás...Dele e do tal bloco dele de ideias...tidas, qual orgasmo, no Brasil!
Só a simpatia dele em mandar vir-me entregar à mesa um cigarro??!!!
Agora o Pedro...e esse vozeirão!!!
Eu lá sabia que você cantava...e encantava?!!!!

Manuel Damas disse...

Maria José...para um tipo que trabalha em Sexologia...essa coisa do "Vice e bora o Versa"...é complicado, porque induz pensamentos pecaminosos...Não sei se está a ver!!!
Até porque a menina é loira!!!
Mas agora...alto e pára a música!!!Agora a menina é umna loura premiada, por isso, uma reverência...:))))))))))))))

Manuel Damas disse...

Por falar em "gordo do bolo"...esta expressaõ não é minha, é do Pedro Ferreira, até porque eu não sou de meter intrigas nem acusar um amigo a outro mas como dizia quem chamou gordo ao Francisco foi mesmo o Pedro, porque o Francisco tinha dito que tinha conquistado a Maria José...UFa!!!!!!!!!!!!!!
Já estava com falta de ar...
Ms como dizia...
Ouça lá, Oh Francisco...isso são elogios a mais à minha pessoa!!!
Você por acaso está bem?
Sente-se Bem?
Tomou os comprimidos?
Ou tá mesmo a precisar de uma consulta comigo e está a fazer-se a uma borla???
:)))))))))))))))))))

FM disse...

Incrível como temos no Vice Versa o prazer de receber uma das mais brilhantes vozes da rádio Portuguesa... Esse Sr. chama-se Pedro Ferreira e já tem mais canções no currículo que muito artista de bairro.
Seja o que for, nós pagamos...Obrigado pelo apoio e Carinho.

FM disse...

Obrigado Mizé. Essa frase é... Linda, apesar de popular.
Ups, esqueci-me por instantes... sou do POVO!
VIVA o Vice Versa e... mai nada!

FM disse...

Professor, isto está um pouco "invertido"... por si. (risos)
Não será o Professor a necessitar de uma grande consulta comigo?!
10-0...e toma!

Manuel Damas disse...

Ouça lá oh Francisco...essa de vir elogiar as pessoas pro meu "blog"...lá porque o seu tá às moscas!!!
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Aqui quem faz os elogios sou eu!!!
Que maçada!!!!
Por acaso o Pedro tem uma voz fantástica!
Por acaso a da Maria José teve piada!
E por acaso isto está tudo "invertido" porque o Francisco inverteu....mas podia não estar...
que maçada!
:)))))))))))))))))))))))))

FM disse...

(tristinho e com o rabo entre as pernas)
...Boa Noite!Bons sonhos Marlborianos...

Nada disso!
Afinal quem veio dar vida aqui ao "Rústico" fui eu... Mando-lhe a conta em breve.

Manuel Damas disse...

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Essa dos sonhos Marlborianos......
O Francisco tem é inveja de não conseguir deixar de fumar!!!!
E ainda por cima, pelo nobre motivo que eu deixei...eu deixei de fumar única e exclusivamente por amor!
Toma!
20/1
:p

FM disse...

Ok. Retiro todas as "tácticas" que usei consigo...
Vá em frente Homem! E Boa Sorte!
(nunca tentei deixar de fumar, mas lá terei que o fazer mais cedo ou mais tarde)

Manuel Damas disse...

O argumento do "amor" foi tiro e queda!
Ou não seja você, Francisco, um homem apaixonado!!!

FM disse...

Ai era falso?! (risos)

Manuel Damas disse...

O que é ser falso???
:))))))))))))))))))))
O que é ser verdadeiro???
:)))))))))))))))))))