quinta-feira, 6 de setembro de 2007

EVOLUÇAO DAS SEXUALIDADES



No próximo domingo será publicada mais uma crónica minha.
Porque é um tema polémico, aqui fica um cheirinho, em jeito de provocação

"Desde que arrancou o avental, abandonou a cozinha, saiu para a modernidade, passou pela praça onde queimou o soutien e entrou, de rompante, nas escolas, nas oficinas, nos escritórios, nos hospitais, nos tribunais, a mulher percebeu que seria necessária uma relativa masculinização, para conseguir sobreviver e manter o novo binómio estatuto/papel que acabou de conquistar e que pretende defender a todo o custo."

7 comentários:

Anónimo disse...

vai um baú de gomas envenenadas????


e já agora....adoro ver mulheres realizarem tarefas supostamente classificadas como "masculinas" melhor que os homens lol
venha de lá a crónica que parece interessante.

Anónimo disse...

ah...quer-me parecer que ainda não visitou um post que tenho lá dedicado a si loool

FM disse...

Faz bem professor, os homens andam "ADORMECIDOS" e ainda não perceberma que ELAS já mandam em (quase) tudo...
Um dia destes temos que colocar o cravo na lapela... para nos revoltarmos contra uma "Margarida" qualquer...

Manuel Damas disse...

Adoro gomas...mas envenenadas,não sei não!!!Que tal dar ao seu ex?
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Manuel Damas disse...

Eu sempre disse, Francisco, que seria necessário criar a Liga de Libertação do Homem, mas ninguém me liga...

Anónimo disse...

jogo baixo professor, muito baixo!

Manuel Damas disse...

1.68...perfeitamente assumidos!
:)