terça-feira, 1 de janeiro de 2008

2008

Para todos nós, que o 2008 seja assim...

12 comentários:

Waldorf disse...

Doutor, vai especializar-se em obstetricia?! Pediatria?! Puericultura?!

Conte-nos TUDO!

Manuel Damas disse...

Não posso especializar-me em mais nenhuma área!
Já são especialidades a mais...

Waldorf disse...

Nada é demais, eu por exemplo venho aqui vezes demais e continuo a vir!

Manuel Damas disse...

Que raio de comentário, Wal...

Waldorf disse...

E eu com isso, stor!

macaw disse...

Olá!
vim cá agradecer o seu comentário no meu projecto de blog!!! pensava que ninguém lia aquele rol de asneiradas! mas ainda bem que gostou! apareça por lá quando lhe apetecer!!! só tenho é pena de não poder escrever com mais frequência!

quanto ao seu blog, está de parabéns, gosto muito de o ler e é por isso que tenho um link no meu! só peço desculpa pelo nome sexual healing, mas achei piada!

Sunshine disse...

Esta foto é linda!
Fez-me pensar no modo como os bebés encaram a vida... uma continua descoberta.

Manuel Damas disse...

Ai não me irrite, Wal!!!!!
:P
Eu não sou o Principezinho, nem você é a rosa...

Manuel Damas disse...

Mac...seja bem vinda!
Relativamente ao link achei piada...E anotei!
Volte!
Volte sempre!
Será bem recebida!
:))))))))))))

Manuel Damas disse...

A intenção da foto era essa mesma, minha querida CC...

joana disse...

Sem preocupaçoes,sem problemas,tão bom quando a nossa vida é vivida como a das crianças,mas a maior parte das vezes não da para ser assim...

Manuel Damas disse...

A realidade, Joana, não se compadece com os nossos desejos de paz e felicidade.