segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

PRÉMIO...



A "Olá" decidiu que me havia de estragar com mimos e resolveu atribuir-me mais um prémio, que eu agradeço reconhecidamente.
Fico, agora, com a obrigação de daqui premiar outros cinco espaços de originalidade, de informação/formação, de convívio, de interacção.
Assim...

The winners are...

(tchram....rufos de tambores)

Http://escolhasmultiplas.blogspot.com
Http://butrir.blogspot.com
Http://limpa-vias.blogspot.com
Http://dark-luos.blogspot.com
Http://davidaeoutraspiruetas.blogspot.com

A todos, os meus parabéns!

19 comentários:

Statler disse...

Tanta troca de galhardetes.
Que pouca vergonha!!!

Manuel Damas disse...

Invejoso!

Waldorf disse...

200 por cento!
Que eu sou de exageros!

Manuel Damas disse...

Eu também...até porque sou um Homem de Afectos!

FM disse...

Este "rústico" até já aparece uma amostra do Bloguinho... (risos)

Manuel Damas disse...

Quem nasceu primeiro?
O ovo ou a galinha?
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Olá!! disse...

Quem nasceu primeiro foram as Iguanas... hehe
Venho horrorizada do Blog do FM... tanto réptil...
Beijos Professor

Manuel Damas disse...

também já la fui, "ola"...que nojo!gosto mais dessa foto.Bem mais gira

Unknown disse...

obrigado pela atribuição do prémio e pela escolha, espero continuar a corresponder às expectativas. em breve publicarei a atribuição do prémio e este será linkado na coluna lateral

abraços

Manuel Damas disse...

Nao agradeça, anarquista. C
ontinue...e volte cá.
Será bem recebido!

FM disse...

A Galinha!
O boneco do prémio é parecido consigo... Olão. (risos)

Manuel Damas disse...

O boneco do prémio é uma formiguinha e não uma galinha!
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Waldorf disse...

Mas posso saber o que é que se passa consigo sotôr?
Anda a concordar demais aqui com o velho, coisa a que não estou habituado!

Anónimo disse...

não é por nada mas o But'Rir está carecido de comentários o que deixa as suas "criadoras" tristes...
não querendo fazer publicidade enganosa, acho que até tem coisas engraçadas para quem quiser rir um bocadinho
http://butrir.blogspot.com

Já agora, mais uma vez obrigada professor, desta vez a dobrar!
Saudades do seu mau feitio:p

Manuel Damas disse...

Passo por lá muitas vezes, daí o prémio...mas normalmente não deixo comentários!
Após uma anedota, só se for, mesmo, uma gargalhada!
Dahhhhhhhhhhhhhhh

FM disse...

Então o Professor é uma galinha??!
(risos)

tecas disse...

obrigado pelo prémio, mas temo não ser assim tão merecedora...
apenas porque tenho andado um pouco 'esquecida' destas andanças, bem entendido ;)
também vou passando por aqui, mas não sobra muito tempo para comentários...
:)))

Manuel Damas disse...

EU...eu...eu sou ninguém,meu caro francisco!

Manuel Damas disse...

Será sempre bem vinda, tecas.