quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

PRÉMIO...



Pois é...
Mais um prémio, atribuído, uma vez mais, pela "Olá" do Coisas de Vidas.
Não me venham com hipocrisias, com discursos feitos ou com Máscaras, que aqui não cabem, nem se justificam!
Lamento...
Eu adoro receber prémios!
E assumo-o!
Sinto que quem os atribui, fá-lo com carinho e como louvor perante o trabalho que aqui se desempenha!
Neste momento do meu percurso de vida, sinceramente, valorizo mais um prémio destes do que uma qualquer honraria no dito mundo real.
Que se lixe!
Eu sou assim, assim serei e tenho orgulho de ser como sou!
Já não preciso de usar uma qualquer máscara para fazer de conta que sou o que não sou!
Precisamente por isso, obrigado pelo prémio que, logicamente, vou distribuir e assumo que fico deliciado!
Por falar em distribuição, já o fiz uma vez e vou tornar a fazê-lo, não por qualquer estratégia ou para não querer ferir susceptibilidades...nada disso.
Apenas porque é um prémio de amizade, dedico-o a todos aqueles que visitam este espaço e que o fazem, na essência, por Amizade!
Também por isso...Obrigado!

12 comentários:

Olá!! disse...

É um prazer mimar quem merece ser mimado...
Máscaras para quê????
Beijos Professor

Vitor disse...

puxa.... agora sei de onde vem a água que está a inundar o meu blog....

babete... babete... já!!!!

abraço
(e já agora os prémios são para quem os merece...hehehe)

Manuel Damas disse...

Um beijito grande, "olázinha"...

Manuel Damas disse...

Um grande abraço, vsu...

Statler disse...

Desta vez, apenas desta vez, retribuo o "Obrigado"!!

FM disse...

É justo... é justo... O Essências merecia este destaque... OBRIGADO, OBRIGADO. (risos)
Mas Professor, escusavade dar a entender que quem merece o Prémio sou eu, já sei... mas tudo bem. (risos)

FM disse...

Porfessor, por falar em Prémios... tem um Prémio também Especial para levantar -caso aceite, no Bloguinho.
É atribuído com especial atenção.

mjf disse...

Olá! Cheguei aqui ao acaso.
Gostei do teu espaço.
Em relação aos prémios acho que todos gostamos de os receber...mas fazer publicidade ao autor de quem os concebeu...que é um desconhecido ( eu não sigo as regras que são sempre pedidas)

Voltarei ( se mo permitir)

Manuel Damas disse...

Acho bem, Sta...que as palavras não sejam levadas pelo vento!
:)

Manuel Damas disse...

Pois, Francisco...relamente! Saiu-me a palavra "essências"...apenas um lapso.
:))))))))))))))

Manuel Damas disse...

Bem, Francisco...agora sim...agora babei de todo.
Já lá vou.
Um abraço
Obrigado.

Manuel Damas disse...

Ainda bem que gostaste do espaço.
Volta.
Serás, sempre, bem recebida...com ou sem prémio.
:))))