quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

SAM

Agora que este é um espaço institucionalizado porque premiado, os deveres são outros. Assim sendo, nada mais me resta senão oferecer uma entrada digna, de passadeira vermelha, a quem o visita...

E sinta-se...

Receba um primeiro carinho...

Mas não basta!
Fique, desde já, informado que este espaço está...

Até porque, aqui, acima de tudo preza-se a...

Também por isso saiba que aqui...

Além de que, aqui...

Pode optar por um...

Ou por...

Poderá sempre acompanhar com...

Ou, de forma mais anti-ASAE, com...

Ou, mais consistentemente, com...

Se quiser algo mais elaborado sugiro...

Ou...

Se preferir algo mais frugal, que tal...

Mas também há...

Ou...

Se, todavia, estiver de dieta a opção é mesmo...

Se precisar, esteja à vontade...

Também temos...

Fundamentalmente a intenção é que...

E que...

Agora que já conhece o espaço e antes de ir...

Volte sempre porque, acima de tudo, aqui quero que se sinta...

Porque mesmo sendo isto...

Para mim...

28 comentários:

FM disse...

Muito, Muito BEM... Gostei da originalidade, até parecia eu... claro que numa altura de pouca inspiração... (risos)

Vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor disse...

Bem quero um café e uma bola de berlim...

abraço

Oliva verde disse...

Com tantas e tão boas opções é bem dificil escolher!
Gostei, especialmente, do humor e do gozo que deve ter dado fazer!

joana disse...

Obrigada pelo miminho,esta muito original,mas fez me ca uma fome:)

Sunshine disse...

E a dieta professor? Com tantas fotos de coisas boas é difícil não cometer um pecado!:)))
Este é um blog especial!
Beijinhos.

Sandra T disse...

Está absolutamente convidativo, tenho muito gosto em vir visitá-lo.

FM disse...

Professor, hoje fizeraam-vos um elogio no Porto Canal (em off) simplesmente fantástico... Parabéns a ambos... logico que em função da minha "batata quente"... (risos)

Manuel Damas disse...

E desde quando é o padrinho que sai ao afilhado, meu caro Francisco?????

Manuel Damas disse...

É parco no pedir, Vsu...
Mas sirva-se!
:)))))))))))))))))))))))))))

Manuel Damas disse...

Seja bem vinda, seriamente!
:)))))))))))))
Na realidade foi feito com muito gozo e muito empenho!
Obrigado pela visita e volte sempre!
Será bem recebida, como viu!
:))))))))))))))))))))))))))))))))))

Manuel Damas disse...

Os mimos, normalmente geram diversos tipos de fome, Joana!
:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Manuel Damas disse...

Obrigado, CC.
Um beijinho grande até amanhã?
:))))))))))))))))))))))))))

Manuel Damas disse...

E volte mais vezes, sandra t. Será sempre bem recebida, como bem sabe!
:))))))))))))

Manuel Damas disse...

Um elogio fantástico?
Nem por isso aqui o reproduziu ou mandou por sms!!!!!!!!!!!!!!!
Grrrrrrrrrrrrr.......

Olá!! disse...

Aiiiiiiii Emmental, sou viciada nesse queijo... já não saio daqui.
Excelente post, Professor, senti que tinha chegado a casa.... Obrigada pelo carinho e hoje lá estaremos de olhos no ecrã...
Beijinhos

Á flor da pele disse...

Aproveitando um momento de mandar tudo á fava e distrair-me um pouco, acabei por entrar aqui...agora, não saio mais daqui, com tanto mimo á disposição :)

joana disse...

E nem lhe digo que tipos de fome me geram os mimos,em variadas situações,professor.
As vezes até é complicado controlar :)))))

Manuel Damas disse...

Minha queria "Olá", como a compreendo. Eu sou viciado em todos os tipos de queijo...menos nos magros!
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Lá nos encontraremos logo, no sítio do costume!
Beijitos!
:))))))))))))))))))))))))))))))))))

Manuel Damas disse...

Eu sou um Homem de Afectos, flor, mas com orgulho de o ser!
Obviamente que isto foram pequenos carinhos para quem me vista, apresentados de forma engraçada!
Instale-se!
Dizem que por aqui se fica bem!
Pelo menos é o que eu tento que os meus amigos sintam.
E, obviamente, quem vem a minha casa é meu amigo!
Seja bem vinda, flor e que não passe por aqui apenas quando lhe apetece mandar tudo á fava!
:)))))))))))))))))))))))))))))))))

Manuel Damas disse...

As fomes e os mimos, Joana, não devem ser controlados!
E criminoso!
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

joana disse...

Crime é não ter o meu mais que tudo ao meu lado,sempre que queira saciar certos tipos de apetites e fomes:)))))))

Statler disse...

Este post faz-me dar muito ao dedo para chegar ao orgasmo!

Statler disse...

Ao dedo???
Até parece que... esquece, adiante!!!

Manuel Damas disse...

:))))))))))))
Minha querida Joana...Sabe melhor quando ele chega...
:))))))))))))))))))))

Manuel Damas disse...

Pois parece, sta...
;))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Sunshine disse...

Até daqui a pouco. O meu sofá, em frente à televisão, Porto Canal, 11.30, horas regionais, fazem parte da minha rotina semanal.
beijinhos

Manuel Damas disse...

Um beijinho enorme, CC e é uma enorme honra que assim seja!