terça-feira, 8 de janeiro de 2008

MINISTÉRIO DAS FINANÇAS

16 comentários:

FM disse...

Gostei deste anúncio... (risos) Fico muito mais descansado... (gargalhadas)

Manuel Damas disse...

Eu também fiquei!
:))))))))))))))))))))))))))

joana disse...

A custa disto ja dei umas belas gargalhadas...
Continuação de uma boa semana,professor

Statler disse...

É o que mais fazem, usofruir do nosso carcanhel!

Ponham e disponham, usem e abusem.
Não quero que vos falte nada de nada!

Sunshine disse...

ficam com o dinheiro e com o sofrimento. Vejam só como gostam de nós!!!

Manuel Damas disse...

Para si também Joana e um beijinho grande!

Manuel Damas disse...

Meu querido sta...eu estou à vontade. Não votei nessa gente!

Manuel Damas disse...

Adoram-nos, CC, de paixão!

Olá!! disse...

Também não votei neles... dahhh
Mas, votei em si, Professor, tem uns "votos" lá no meu canto (2)...

Ausento-me um bocadinho e vejam só tanta coisa para ler.... que bom...

Beijos

Manuel Damas disse...

Uops!
Adoro surpresas!
Já lá vou!

Olá!! disse...

Não foi batota, Professor, foi a acreditar que é um dos que dá valor à Liberdade...
Tem outro "mimo" no post anterior... que quero que aceite com um grande sorriso...
Beijo bom

Manuel Damas disse...

Já estão aqui ao lado so dois e no meu coração!
Obrigado..."olá"...L.
:)

Unknown disse...

Todos têm um preço, os honestos são é mais caros...

Manuel Damas disse...

O meu preço eu assumo-o, sem qualquer problema!
É um Mercedes, SLK, descapotável(para eu andar com os cabelos ao vento), preto, obviamente, à porta de um palacete colonial, com piscina exterior e interior, court de ténis no Dubai!
A decoração dos interiores, do carro e da casa, se não se importam, fica a meu encargo!

Unknown disse...

Professor, é mesmo muito honesto, não há descontos????

Manuel Damas disse...

Lamento Maria José! É preço fixo e, como vê, está em promoção!...Já abdiquei do jacto!