quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

PRÉMIOS...



Pois...
Que sim...
Que não...
Que talvez e porquê?
Quanta injustiça...
Quanta honra!!!
Que não merecia!!!
Que tem pena!!!
Que fica envergonhado!!!!!!

TRETAS!!!!!!!!

Este prémio foi-me atribuído pela "Micas" e eu ADOREI!!!!!!
Sem falsas modéstias e sem hipocrisias...
Lamento!
Mas adoro receber prémios!
Sinto-me mimado!
Sinto-me gostado!
Sinto que o trabalho que aqui faço, que tem continuidade nas aulas, nas conferências, nas crónicas do jornal e nos programas de televisão, é apreciado.
E isso deixa-me muito satisfeito, com a noção do dever cumprido.
Por isso...não esperem de mim hipocrisias ou modéstias balofas!
Recebi o prémio?
Ótimo!!!
Ok!!!
Também acho que merecia!
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Obrigado "Mikas"!
E venham mais!...

Claro que qualquer prémio implica direitos e deveres.
E o dever é nomear 5 outros premiados.
Assim...

(trcham....rufam os tambores!
brleim, brleim, tocam as arpas!)

Os nomeados são...

Coisasdevidas.blogspot.com

Babyvelvet.blogspot.com

Thisplanetsays.blogspot.com

Blogdaparva.blogspot.com

Dark-luos.blogspot.com

16 comentários:

BlueVelvet disse...

Mestre,
fiquei absolutamente derretida com o seu mimo.
Mas ainda tou de trombinhas.
Tome lá os meus veludinhos e beijinhos

whitExpressions disse...

Oh, professor sinceramente, é o que faz a falta de tempo, passe no meu cantinho, tivemos a mesma ideia muito obrigado.
beijinhos grandes
Gi

FM disse...

Isto de levar com prémios tem muito que se lhe diga... Deviam era dar-lhe com uma "panela na cabeça"... (risos)
(a inveja é tão... enfim!)

macaw disse...

beeeeeeeeeeeeeem! sinto-me muito lisongeada! atribuíram-me o mesmo prémio duas vezes no mesmo dia e ainda por cima um prémio que diz "não me sais da cabeça"! quer dizer, é para uma pessoa ficar mesmo muuuuuito derretida (imagine a arara a fazer umas acrobacias nos galhos das árvores!!!) mas olhe diga-me algo que eu ainda não saiba! ;) hehehehe (tou na brinca claro!)

Obrigada!

cum catano, agora tenho de ir nomear 10 pessoas :S

Olá!! disse...

Maré cheia, são ondas de prémios, tsunamis... e nós a surfar neles...
Obrigada, Professor, sinto-me bem dentro da sua cabeça ;)))))
Beijinhossss

mik@ disse...

:)))))))))

nada a agradecer professor. sinto tantas saudades das aulitas que vir aqui é sempre bom. sei que vai ter sempre uma critica bem fundamentada ou uma genuina palavra de apreço a alguém :)

gosto de vir cá rabiscar baboseiras e falar de coisas sérias, sobretudo gosto de cá vir lêr e aprender um pouquinho todos os dias.

beijinhosssss

Manuel Damas disse...

Oh "bluesinha"...
Explique-me lá, meu anjinho papudo a razão das suas trombinhas, para eu me poder defender!!!!
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Manuel Damas disse...

Oh "parv" se tivemos a mesma ideia, óptimo...
Significa que temos boas ideias e ainda por cima em consonância!

Manuel Damas disse...

E quero mais prémios, Francisco!!!!!
:))))))))))))))))))))))))

Manuel Damas disse...

Só tem que nomear 5!
Foi o Francisco que se enganou!!!!
Quanto ao prémio, é merecido, obviamente!

Manuel Damas disse...

E eu também gosto de a ter na minha cabeça, "olázinha"!
:))))))))))))

Manuel Damas disse...

E eu gosto de palavrar consigo, "micas"...
É um prazer, acredite.
Beijitos

Anónimo disse...

obrigada professor, é sempre bom receber um mimo destes:-)

FM disse...

Pronto, a gente engana-se e ntrega mais um Prémiozito vem logo um "bufo"... (risos)
Não foi por mal...

Manuel Damas disse...

Um beijinho grande Patrícia!!!

Manuel Damas disse...

Francisco!!!!
Sinhô Fránchiscu!!!!
Eu num me bufei!!!
Eu num façchu issu!!!!