segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

LEI DO TABACO, DE NOVO...(PORTO)



Porque considero esta lei do tabaco um atentado.
Porque considero o sistema vigente perfeitamente persecutório.
Porque detesto bufos e pequeninos legisladores...e os barbuditos com ar de esgazeados ainda me irritam bem mais.
Porque este País se está a transformar numa Ópera Bufa de quinta qualidade, aqui fica a lista dos restaurantes e alguns locais de diversão nocturna no PORTO, onde se pode fumar, na sua versão mais actualizada!

9 comentários:

Unknown disse...

Pois que estou há 28 dias sem fumar. Custa tannnnntoooooooo

FM disse...

Mizè, nao custa nada... custa è nos voos de longa duracao... (risos)
Atè jà!
Professor, quer um cigarrilho?!?

Unknown disse...

E porque coloca aqui a lista dos olocais onde se pode fumar? Sim, porque insiste em tentar os mártires, viciados, dependentes do precioso tabaco (agora quase literalmente percioso)? Sim, porque?

Ninguém merece. Tá!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Olá FM. Já chegaram? Eu nunca telefono para ninguém nas férias, porque acho uma seca, tár a incomodar quem se pirou de cá. Espero que estejam bem, claro cansados, mas bem e felizes. Gosto de vos sentir por perto.

Beijinhos aos dois.

BlueVelvet disse...

Já agora não tem também a listinha de Lisboa?
Beijinhos adiantados

Manuel Damas disse...

E eu há cinco meses??????
Olho para si e vejo um Cohiba!!!!!

Manuel Damas disse...

Francisco, não me irrite!!!
:))))))))))))))))))))))
Boa viagem!

Manuel Damas disse...

O sentido de Liberdade,minha querida Zeuzinha...

Manuel Damas disse...

Um pedido seu é uma ordem, minha querida Dra. de Leis!
:))))))))))))))))))))))))))