sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

"SEXUALIDADES, AFECTOS E MÁSCARAS"-17ª emissão


Dentro de algumas horas, mais especificamente às 0.30, irá para o ar a 17ª emissão do "Sexualidades, Afectos e Máscaras", na Porto Canal.
Será a 3ª emissão subordinada ao tema "Hipocrisia nos Comportamentos Sexuais em Portugal".
Estas três emissões foram dedicadas a levantar questões, a criar polémica, fundamentalmente a apontar o dedo a diversos exemplos de hipocrisias em termos de comportamentos sexuais.
Muitos mais existirão certamente.
O intuito é pedagógico mas agora urge realizar esta emissão e passar para um novo tema, a revelar durante a emissão!
Está criado um programa tertuliano...uma sala de convívio, numa qualquer casa igual a tantas outras casas onde, ao fim de uma semana de trabalho, se abordam e discutem temas sérios, de forma leve e informal, sempre científica e, acima de tudo, com intuito pedagógico.
Um espaço de uma hora, em directo, para troca de ideias, interagir entre os apresentadores e com os espectadores, através da imagem e do discurso mas também através do telefone, da SMS, do e-mail e ainda deste blog.
Acima de tudo um espaço e um momento para interagir sobre Sexualidades, sobre Afectos e sobre Máscaras, em suma, sobre nós próprios, a nossa intimidade, a nossa maneira de ser e estar, as nossas dúvidas, os nossos conceitos e preconceitos,os nossos estereótipos.
Apareça e esperamos que se sinta bem e que volte.

24 comentários:

Statler disse...

Vou já a correr para estágio!

Manuel Damas disse...

Acho bem!!!!
A ver se consegues entrar no ar, desta vez e não a perdão, o Wal...

FM disse...

Eu agora só posso ver no Domingo... Lá se foram os meus comentários... Cheira-me a sabotagem... ACABARAM!
Ahhh, bom programa, como sempre...

Unknown disse...

Programa a ver.

marinheiroaguadoce a navegar

Manuel Damas disse...

Não há razão para os comentários acabarem, Francisco!

Manuel Damas disse...

Espero que goste, Marco!

Olá!! disse...

E como não poderia deixar de ser, vamos ficar 1 hora em boa companhia...
Bom programa, divirtam-se
Beijos

Robin Hood disse...

Vem tomar um copo ao Cadeirão da Malta que há novidades frescas.

FM disse...

Há, há... e amuei. Cas não saiba tenho que apanhar o Alfa às 5 da manhã de 2ª para ir à terra (Lisboa) apanhar a avioneta... Quer que esteja acordado até às tantas... e que durma na ave demetal?!?
Vou pensar nisso... (risos)
Mas continuo amuado.

Statler disse...

"A ver se consegues entrar no ar"

Claro, eis a prova que fazem tudo para não acontecer!

Statler disse...

"A ver se consegues entrar no ar"

Claro, eis a prova que fazem tudo para não acontecer!

Statler disse...

Até produzo eco!!!
Não era preciso tanto, quero-me escutar mas não é aqui.

Manuel Damas disse...

Espero que tenha gostado, "olázinha".Bjs

Manuel Damas disse...

Walter, obrigado pela visita.
Volte sempre.
Um abraço

Manuel Damas disse...

Pronto, Francisco, desamue lá...
:)))))))))))))

Manuel Damas disse...

Olá, "sta"...ainda estou a espera do seu comentário aqui no nosso espaço de viperinagem....
:))))))))))))
Gostei muito de poder colar uma voz a um texto.

Statler disse...

Fui pai, avô, plantei um pinhal e já falei com o stôr da TêBê Canal.

Carago, só me falta editar o livro!!

Olá!! disse...

Professor, chuiffff.... estou tão triste, mas tão triste...
Ontem correu mesmo mal, não apanhei o inicio do programa, depois um dos meus meninos, que está doentito, veio pedir um leitinho com mel, fui a correr e quando voltei, ouvi "...que está em casa e nos acompanha" ou algo do género....
O resto do programa assisti em paz e comm um grande sorriso na cara.
Ainda me estou a "coçar" com a gargalhada que dei a respetio deste tema... a Misé a coçar a cabecinha foi um must.
Fico à espera da história ocorrida com o Tiago ;)))
O FM disse algures que o programa passa em diferido, será possível saber quando? Aí sim vou dizer, com toda a certeza, AMEI Professor, porque vindo de si só espero coisas boas e bonitas.
Beijo bom e parabéns aos dois por transmitirem conceitos deveras importantes com uma postura acolhedora, repleta de boa disposição e harmonia...

Manuel Damas disse...

Gostei de falar em directo consigo, Sta.

Manuel Damas disse...

Pois,minha querida "olázinha", foi uma gracinha que mandei.
O programa repete, a partir desta semana, em horário novo ou seja, no Domingo à noite, às 24horas.
Um beijinho grande.

whitExpressions disse...

Obrigado pelas boas vindas.
Apesar de optar pelo humor, vou estando atenta a temas interessantes. Muito teria para dizer, mas não digo,e não digo! Vou estando atenta.
Bom fim de semana

Manuel Damas disse...

Oh...
Diga lá!!!!
))))))))))))))))))))))))))
Bom fim de semana!

Olá!! disse...

Ainda me estou a rir da sua narrativa nos discos pedidos hahaha
O FM quando voltar, vai ter muito que ler, ohhh se vai...

O Sta em directo???? ai Maneliiiiii hahahaha

Beijossssssssssssssssss
PS. A Parvinha é boa rapariga, um pouco parvinha mas merece tratamento de luxo ;)))

Manuel Damas disse...

Minha querida "olázinha"...aqui todos merecem tratamento de luxo!
Lamento...mas sou assim!
:)))))))))))))))))))))))))