sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

PRÉMIO...



Um novo prémio caiu neste blog.
Dizem que não há amor como o primeiro e, em consequência e extrapolando, não haverá prémio como o primeiro.
Desculpem discordar.
Na realidade, este prémio, concedido pelo Essências-FM tem um valor muito especial.
Antes de mais porque me considero amigo do Francisco.
Em segundo lugar e , talvez até, em primeiro, porque reconheço que fui eu que estimulei o Francisco para que criasse um blog porque via-o com essência suficiente para se dar a conhecer e a ler.
Depois de todo este tempo passado, creio não ter sido um desafio injusto.
O Francisco, através do Essências-FM e depois com o Talvez-FM, tem sabido responder e até ultrapassar largamente o desafio que lhe foi lançado.
Também por isto, a criação deste prémio, a sua atribuição e, especialmente, o ter sido o primeiro premiado, tem para mim, que sou um Homem de Afectos, um sabor fundo, muito especial.

MUITO OBRIGADO, FRANCISCO!

No cumprimento das normas que regem a criação deste prémio, passo a citar...

Este prémio é assente nos seguintes princípios:
> É atribuído a apenas UM Blog
> Blog que seja o MAIS COMPLETO para quem o atribui
> Não pode ser DUPLAMENTE ATRIBUÍDO
> Em caso de RECUSA é ATRIBUÍDO a outro Blog.
A ideia é destacar o Blog que, pelas mais diversas razões, seja o MAIS IMPORTANTE para quem o atribui.
Quem recebe o "Único" tem que explicar o porquê da atribuição, as regras e certificar-se de que não se fechou o ciclo.
> Todos os Meses o Essências gerará um novo círculo com uma nova atribuição.

Agora e fazendo andar o círculo, nomeio o bog....

Tchrammmmm.....

Tchrammmmm....

Mar Da Lua

O Mar-da-lua.blogspot.com é um blog multidisciplinar, criado pela Patricia, e que tem trazido a lume diversas processos de luta, dolorosos mas públicos, levadas a cabo com muita coragem e energia.
Também por isso merece ser destacado.
Mas não só.
Porque a Patrícia tem uma maneira de escrever única e original.
Porque a Patrícia tem, já no prelo, um primeiro romance que terei todo o prazer e honra em apadrinhar mas, sobre isto, nada mais posso revelar, por enquanto.
Porque a Patrícia, acima de tudo, é uma daquelas pessoas que eu considero minha amiga.
São estas as razões porque não hesito na atribuição do prémio e tenho a certeza que ela não o fará cair.

19 comentários:

Statler disse...

Ohh strôr, temos que convir que isto já é melice de mais!!

Mas pronto, vou espreitar o blog da Patricia.


Ok, ok, ok, ok, prometo que me vou conter, aliás, vou lê-la em silêncio!

Manuel Damas disse...

Statler!!!!!!!!!!!!!!!!!
Juizinho!
:)))

FM disse...

Muito Obrigado... é bom saber estar.

Olá!! disse...

Uma delicia este Prémio...
Parabéns a quem o idealizou e a quem o recebeu...
Vou ver se o Statler se portou bem no blog da Patricia.
Beijos

Manuel Damas disse...

Quem agradece sou eu, Francisco!

Manuel Damas disse...

Um beijito e até logo, "olázinha"...

Statler disse...

Olá (é frut'ou chocolate, olha a batatinha frita), nunca te disseram que és uma grande cusca???

Manuel Damas disse...

Eu sou "uma grande cusca"?
Eu???
Euzinho??????????????

macaw disse...

Parabéns pelo prémio!

tenho q dizer q este prémio só vem reforçar a ideia de q realmente tem um blog q vale a pena ser visitado e lido de uma ponta a outra (sim, eu leio tudo, inclusive posts q ja nem se lembra de ter escrito no início!)!

FM também está de parabéns pela ideia original! acho q nunca é demais demonstrar carinho e amizade e quem criticar é pq tem inveja :D

Bom fim de semana!

Olá!! disse...

Ó Essinhoooooo ai cum catano, eu dou-te o cusca.... seu Essinhooooo...
dahhhhh pra ti

FM disse...

Esssinho é giro, parece D&B... cor-de-rosa... (risos)
Dá-lhe Olá, não prometas... e se vierem os dois estou cá para te ajudar... (risos)
Atira-lhes com Xanax... ou um litro de soro... (risos)

FM disse...

Obrigado Macaw... Soube bem ler as tuas palavras. Beijo e... passa pelo "Talvez"... fica ao lado do "Essências".

joana disse...

Parabens pelo prémio merecido,sem duvida alguma.
Bom fim de semana professor

Manuel Damas disse...

Obrigado mac...bom fim de semana.

Manuel Damas disse...

Esse tau-tau é para mim, "olá"?
Porquê?

Manuel Damas disse...

O Francisco mas que raio é isso de responder no meu blog aos posts dos meus visitantes?!
Hem?!
:P

Manuel Damas disse...

Obrigado Joana. Um beijinho e bom fim de semana.

macaw disse...

acho q o seu blog tornou-se num ponto de encontro de todos os bloguistas! :P

Manuel Damas disse...

Ótimo.
:))))))))))))))))))))))))))))
Serão todos recebidos com enorme carinho e, a partir daqui, podemos então sim, criar uma verdadeira "aldeia global"!
:))))))))))))))))))