segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

PRÉMIO




"Gostaria de agradecer a todos os meus Afectos especialmente a Ti, à Família, à Jesus, aos Amigos, aos Colegas, à Equipa que comigo trabalha, à Produção, à Cidade, ao País, ao Mundo este Óscar que me foi simpáticamente concedido e..."

Uops!
Não era este o discurso!
Não era este o prémio!
Não era este o local!
Phone-ix!

Bem...
Vamos lá compor isto...

"Por ser o mais pequenino
Ficar atrás não é bem.
Eu vos dou muitos beijinhos
E o meu coração também..."

Grrrrr......
Também não era esta a gravação!
Phone-ix!

Tentar de novo...

"Eu abaixo assinado declaro que me comprometo a cumprir fielmente as funções para as quais sou nomeado..."

Shit!
Shit!
Shit!
Também não era esta a gravação!
Bem..
Vamos improvisar que está toda a gente à espera!

Este Prémio foi atribuído pelo Essências...
Meu caro Francisco, obrigado!
Este pretende ser um blog onde se converse de coisas sérias, quase a brincar.
E assim vai continuar.

Regras do prémio :

1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que consideras serem bons, entende-se como bom os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários.

2. Só e somente se recebeste o “Diz que até não é um mau blog”, deves escrever um post:
-Indicando a pessoa que te deu o prémio com um link para o respectivo blog;
-A tag do prémio;
-As regras;
-E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.

3. Deves exibir orgulhosamente a tag do prémio no teu blog, de preferência com um link para o post em que falas dele.

4. (Opcional) Se quiseres fazer publicidade à criatura com demasiado tempo livre para gastar em parvoíces, e que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja eu – Skynet, podes fazê-lo no post que eu fico agradecido :)

Agora devo nomear 7 outros blogs que considere dignos de figurarem nesta lista.
Assim, os meus nomeados são...


mar-da-lua.blogspot.com/

naoincomodar.blogspot.com/

dark-luos.blogspot.com/

diabitah-tss.blogspot.com/

evenwhenitrains.blogspot.com/

luacheia-navegadora.blogspot.com/

thisplanetsays.blogspot.com/


Compete, a cada premiado, não deixar cair o "laço" porque esta é, também, uma forma de dar a conhecer novos blogs e, acima de tudo, transformar esta aldeia virtual num espaço global.

16 comentários:

Statler disse...

Estás-te a passar, isso é pior que uma virose.
Vá de recto, shoo, shooo, shoooo.

Não quero nada com isso!

Manuel Damas disse...

Oh home...
Eu tumbém fui atingido e passei-te!
Agora só lá bais cum dieta de cuzidos e grelhados e supinha branca!
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

navegadora disse...

Muito obrigada pela nomeação...para uma principiante nestas " modernices" vejo este apontamento como um incentivo... Se por acaso não continuar a cadeia de nomeações, não é por esquecimento ou ingratidão..é porque simplesmente, ainda não sei como o fazer...aqui no seu blog continuo a encontrar referenciais com os quais me identifico totalmente, só me resta continuar a citar os seus textos...pois as boas ideias quanto mais repetidas melhor...obrigada

Manuel Damas disse...

Um beijinho, Navegadora e vá em frente.
Volte sempre e será bem recebida.

Sunshine disse...

Obrigada professor. Como também sou novata espero conseguir não deixar cair a cadeia. Um beijinho.

Statler disse...

Oh stôr, um link direccionado aos blogs não era má ideia.
Tenho que copiar e colar, quanta trabalheira!!!

Manuel Damas disse...

Não vai de certeza, CC. Um beijinho grande!

Manuel Damas disse...

Oh sta...para isso era necessário que eu o soubesse fazer, dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
:P

FM disse...

Finalmente o "Rústico" foi premiado... E tinha que ser pelo discípulo... (risos)

Manuel Damas disse...

Senhor Francisco Moreira, professor, engenheiro, doutor...quantas vezes preciso eu de berrar para essa bola de bilhar com falta de lustro que este não é um espaço "rústico" mas sim um "castelo"
Grumphhhhhhhhhhhhhhhhhh....
Que maçada!

joana disse...

Um premio merecido,professor,confesso que é o blog que visito com mais frequenciaé da-me um prazer enorme vir aqui sempre que posso
beijinho grande

Manuel Damas disse...

Obrigado, Joana!

macaw disse...

Meu caro homem de afectos assumido (desculpe la a confianca, mas saiu-me!), Obrigada pelo carinho! estou so mesmo de passagem, mas nao podia deixar de agradecer o seu gesto! assim que puder (quando souber como se faz :D), vou exibir orgulhosamente o meu premio na minha pagina e tudo o mais! para ja, obrigada, obrigada, obrigada (sessao de autografos so com hora marcada)!
:)

diabitah disse...

Aiii...agora e que fiquei sem jeito...o meu blog...e apenas uma expressao de sentimentos...longe de ser um bom blog.
Mas supondo que é um bom blogue...entao como se pode classificar o seu que esta tantos degraus acima?

Obrigado pelo prémio...
felicidades e uma optima semana!

Manuel Damas disse...

One kiss, Mac...
:))))))))))))))))

Manuel Damas disse...

Miha querida diabita...não me provoque que eu enumero aqui todas as suas actividades de solidariedade social!
Tá?
E com êxito!
Tá?
Beijitos
:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))