segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

BREVES...


Do alto da sua mais do que comprovada inteligência, o Presidente da ASAE, António Nunes, verdadeiro monumento à genialidade humana, produziu, de novo, um acto de inexcedível sapiência!
Concluiu este "sabedor de fajocas"...

" Metade dos restaurantes (portugueses) estão condenados a fechar"!

Independentemente do grosseiro erro de concordância de português ( a metade está e não estão), até porque de calinadas começa a estar a realidade político-partidária cheia, a criatura disse esta enormidade com extraordinária displicência, a mesma com que infringe a Lei e se acha acima de toda e qualquer suspeita!
Metade dos restaurantes em Portugal estão condenados a fechar!
Hum...
A quantas famílias no desemprego esse valor corresponderá?
Hum...
A quantos milhares de votos corresponde essa magnífica decisão?
Hum.....
Mais quantos milhares de clientes-votantes afectados?
Hum...
Alguém vai mandar acalmar este Senhor...é que o período eleitoral avizinha-se, e este tipo de medidas já não vai ter tempo de entrar em vigor...a não ser que alguém pretenda perder as eleições de forma retumbante!...

20 comentários:

Waldorf disse...

A Idalina acalmava-o!
As saudades que eu tenho da minha rica Idalina. Do alto (repito porque gosto MUITO dessa expressão) do alto das suas tairocas punha, de certeza, este país na ordem!


Usei a expressão porque gosto dela e vou repeti-la: Do alto deste camarote as coisas de que eu me lembro!

Bah!

Statler disse...

Oh Damas, isso já é perseguição ao homem!

Tenho para mim que foi desde que o viste de charuto nos beiços.

Statler disse...

Punha!!! Punha!!! Punha!!!

Como ela gostava de o por... ela era como um elixir da juventude, deve ser por isso que chegámos a esta proveta idade.

Santa Idalina!!!

Manuel Damas disse...

Eu também gosto usar esta expressão...faz-me sentir mais alto, meu caro(a) Wal!

Manuel Damas disse...

Não é perseguição, meu caro Sta...antes a noção, penso que adequada, dos direitos e deveres de cada um!

Waldorf disse...

Damas, sou muito macho, do alto desta minha careca linda!!!!!

Statler disse...

Velho, deves pensar que és um puro sangue!!

FM disse...

Sou pela correcção, não pela obcessão... Há que limar ou eliminar os exageros, obviamente.

Statler disse...

ALTO!! ALTO!!! ALTO E PÁRA TUDO!!!!!
Desculpem lá.

Oh FM, és um querido, mas, mas, mas, mas, mas, mas, mas, mas não achas que ficava melhor a palavrinha OBSESSÃO em vez de OBCESSÃO!?

Não é por nada, é só por tudo, ok?


Como diria o outro.
"Há que limar ou eliminar os exageros, obviamente"

By FM

FM disse...

Pronto, Pronto...Sta, descobriste-me a careca... Sempre que penso em como se escreve... opto pelo caminho errado. (risos)
Gostei da preocupação... (risos)

FM disse...

Malditos S e C que não se entendem...

Manuel Damas disse...

Meu caro Wal...nem eu questionei, jamais, a tua capacidade de desempenho, oriente.
-se ela para qual covil...
:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Manuel Damas disse...

Quiça um puro sangue lusitano, meu caro sta...

Manuel Damas disse...

E é assim que se dão as lições de como falar bem português...
:)))))))))))))))))))))))))))))
Pimba, Francisco!
Tchunga, Sta...
:)))))))))))))))))))))))

Olá!! disse...

Estamos condenados....
Essesinho onde está o meu Ferrero Rocher???
Desculpe Professor, era um aparte para o Statler...
Beijinhos

Manuel Damas disse...

Minha queria "Olá"...não tem nada que pedir desculpa!
Bem pelo contrário!
Se o Sta anda a distribuir Ferrero Rocher, pois faz muito bem,mas eu também quero ser um feliz contemplado...desde que não seja na forma da anedota!
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Waldorf disse...

O velho anda mas é a espalhar charme!
Mete-te na linha ó velho!!!

Manuel Damas disse...

Só a mim ninguémzinho me oferece chiculates...
Sniff, sniff, sniff...

FM disse...

Ei, ohhh Professor... para o meu grau académico nem escrevo assim tão mal, certo?

Manuel Damas disse...

Claro que não, Francisco. Nem eu nunca disse o contrário!
Você escreve como fala!
Menos Bem!
:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))